Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel participa do projeto social 100Em1Dia

Blumenau em Verso e Prosa no projeto socail 100em1Dia

No dia 3 de junho, a cidade de Blumenau – SC, reunirá centenas de pessoas em uma enorme corrente chamada projeto social 100Em1Dia, onde todos poderão construir a cidade dos sonhos, através de ações e intervenções positivas. O Plaza Blumenau Hotel, mais uma vez, está de mãos dadas com a comunidade, agora, integrando-se à iniciativa com uma bela ação em suas instalações. Será o BLUMENAU EM VERSO E PROSA, coordenado por Vanessa Abreu Ohrt – da área de RH. A ação pretende, segundo sua coordenação, “distribuir felicidade, sonhos e alegrias em forma de poesia”. Na ocasião, haverá espaço para debates, confraternização e para quem aprecia uma boa companhia, também será oferecido pintura facial para as crianças (parceria com a Interact Club de Blumenau) e serão distribuídas 40 mudas de ipê roxo, árvore símbolo da cidade de Blumenau. “Vamos conversar sobre a história da nossa bela Blumenau”, completa Vanessa.

O movimento cidadão, transforma a forma como as pessoas enxergam o espaço público, instigando-os na construção de uma cidade diferente, com diversas ações para torná-la um lugar melhor. Se 1 ação pode fazer muito pela cidade, IMAGINE 100!

Saiba mais:

Deixar um legado para a cidade, regando transformações e semeando novas ideias e olhares para nossos espaços.

Seja com uma intervenção num ambiente ou uma interação positiva entre as pessoas, toda ideia e ação realizada é importante para transformar Blumenau. Qual seu sonho para a cidade? O que você gostaria de dar de presente para ela? Nenhum sonho é pequeno demais para fazer de Blumenau uma cidade melhor.

Ações e intervenções urbanas no espaço público tem poder de impactar a cidade em dimensões física e humana.

O movimento 100Em1Dia nasceu em Bogotá, na Colômbia, em 2012. A ideia partiu da junção de dois grupos, Ações Urbanas de Bogotá, e Cidadania Ativa da Dinamarca, que juntos co-criaram um movimento, que já transformou mais de 30 cidades no mundo. Países como Rússia, Espanha, México, Canadá, Itália, entre outros, já receberam o movimento.

No Brasil, Blumenau é uma das cidades do Brasil a receber o movimento, que também já passou por Rio de Janeiro e Cuiabá. Em 2017 o movimento também estará na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 03:29:07 - 1713929347
Já foi!