Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

28º Encontro Catarinense de Hoteleiros terá a participação da Rede Plaza de Hotéis

O aumento do nível de discussão e percepção das pessoas quanto aos temas relacionados com o meio ambiente está cada vez mais nítido entre empresários do ramo hoteleiro. A busca pela qualidade de vida e produtividade requer investimento em inovações e, entre eles, o que visa a proteção ambiental tem grande potencial. Empenhado em contribuir para a formação e desenvolvimento dessa consciência o Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) que chega a sua 28ª edição, está dando sequencia ao tema “Inovação na Hotelaria” do ano passado, apresentando as principais ferramentas para tornar o empreendimento sustentável.

Durante três dias, de 2 a 4 de abril, o CentroSul, em Florianópolis, será palco do 28º Encontro Catarinense de Hoteleiros. Quem visitar o evento terá a oportunidade de conhecer e ouvir cases de sucesso com soluções sustentáveis em Santa Catarina, os principais caminhos para a sustentabilidade, produtos ecologicamente corretos e onde encontrar, enfim, serão diversos eventos paralelos como oficinas, palestras, seminário, simpósio, fórum, troca de ideias e uma feira que possibilitarão momentos de qualificação profissional e bons negócios.

Para o diretor presidente da ABIH-SC, Samuel Koch, “quem participar do evento terá o privilégio de adquirir conhecimento, trocar informações e fazer novos parceiros de negócios”. Em 2013 foram 2500 pessoas advindas, 70 cidades, 10 estados e dois países. O evento cresce a cada edição e este ano se espera superar novamente estes números. “A entrada é totalmente gratuita e as inscrições já podem ser feitas no site, www.encatho.com.br”, completa Samuel. A Rede Plaza de Hotéis,Resorts e SPAs com forte atuação em Santa Catarina, com dois resorts – Itapema e Santo Amaro da Imperatriz – e um hotel executivo – Blumenau – participará do evento com executivos para expor suas ações e suas inovações.

EXPROTEL

A 26ª Exprotel, evento paralelo ao 28º Encatho, será uma oportunidade para conhecer uma variedade de produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem, restaurantes, bares e similares. Entre os expositores que já confirmaram presença na feira, estão: Eco Clean – SC, Estofados Jardim, Sperandio do Brasil, Intelbrás, Megatek, Qreservas, Mannes, CMNet, Desbravador Software, Harus, Kuerten, Esphera, Check-In, Tomberlim, Altemburg, Dellart, Phoqus, VBC, 3 Corações, IPOG, Trankar, SEBRAE, Fecomércio, ABIH, Trad Tur, ADM S.A., ADJORI-SC, Electrolux, Colau, VingCard, ATHISC, Estacio/ Assesc e Kronos.

Informações: www.encatho.com.br ou facebook.com/encatho


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 09:05:29 - 1714035929
Já foi!