Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

5 lugares incríveis para conhecer em Santa Catarina.

 1) Praias de Itapema

A Meia Praia conta com uma orla urbanizada, ideal para desfrutar das belezas do mar e, também, conhecer bares, restaurantes, shoppings. A Praia do Centro conta com espaço para práticas de esporte. No Canto da Praia, onde há uma vila de pescadores, é possível encontrar frutos do mar à venda e é de lá que saem os barcos de passeio rumo à Baía de Itapema. Ainda é possível visitar as belas Praia do Cabeço, Praia Grossa, Praia da Ilhota, com ondas fortes, e a Praia Mato de Camboriú.

gn (241)

Praia Mansa em Itapema.

 2) Ilhas e Fortalezas de Florianópolis

Um dos possíveis passeios de escuna para conhecer estas belezas, naturais e históricas, parte da Ponte Hercílio Luz. O roteiro tem duração de seis horas, passando por lugares como a baía dos golfinhos e a Fortaleza de Santo Antônio de Ratones.

campeche

Campeche. Uma das praias de Florianópolis.

3) As águas termominerais das montanhas de Santa Catarina

As águas termais da Serra do Tabuleiro equiparam-se às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.

piscinas_externas_dr_pictures_mar11_PLZ_Caldas_110406_0725_T

Águas minerais no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.

4) Parque das Grutas, em Botuverá

As grutas de Botuverá possuem, em média, 1200 km de extensão. Algumas cavernas apresentam salões com até 20 metros de altura. Há uma fauna rica e, sem dúvidas, para os mais aventureiros, o passeio vale a pena. Saiba mais, clicando aqui.

santa catarina botuvera

Rio do Parque Grutas de Botuverá

5) Mergulho Ecológico em Bombinhas

Na região de Bombinhas, há o encontro de duas correntes marítimas, tornando a oceanologia do lugar rica. É possível mergulhar o ano todo, conhecendo uma infinidade de peixes, crustáceos e algas. Saiba mais, clicando aqui.

É possível conhecer todos estes lugares e, também, desfrutar do conforto e tranquilidade da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, em Santa Catarina.

3030156636_9ef8ff1a6c_z

Praia da Tainha, Bombinhas.

Aproveite para conhecer estas belíssimas esculturas naturais hospedando-se na Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. Visite o site clicando aqui.

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 09:41:20 - 1711705280
Já foi!