Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

5 lugares para conhecer no inverno brasileiro:

Curitiba:

Em uma das capitais mais geladas do Brasil, o friozinho vai além do inverno. Em abril, os termômetros já começam a baixar e os cachecóis e botas estão nas ruas até outubro. A cidade paranaense é um pólo gastronômico e tem delícias de todos os cantos europeus como Polônia, Itália, Alemanha e Ucrânia. Tudo isso em uma cidade bem cuidada, cheia de parques e bosques. Para mais informações, vale a pena conferir a fanpage: facebook.com/PrefsCuritiba

curitiba

Gramado:

Um verdadeiro complexo turístico do Rio Grande do Sul. Preparada para receber de crianças a adultos. Aldeia do Papai Noel, Mundo a Vapor, Mini Mundo, Catedral de Pedra, Parque do Caracol e Lago Negro são alguns dos atrativos da região que também tem vinhos, queijos e muito chocolate.

gramado

Canela:

Caso você queira mais aventura na sua viagem a Gramado, aproveite para conhecer, também, Canela. O Parque do Caracol tem trilhas ecológicas e vista fantástica da Cascata do Caracol, enquanto o AlpenPark reúne atividades de aventura para crianças e adultos. Em qualquer época do ano, Canela é um ótimo destino.

canela-parque-caracol

Salvador:

Apesar de ser um dos destinos brasileiros mais procurados nos dias quentes, a capital da Bahia continua cheia de charme no inverno. Visitá-la nessa época do ano têm muitas vantagens: fora da alta temporada, as tarifas de passagens tendem a cair, assim como os preços dos restaurantes e outros serviços. Mais economia e mais tranquilidade: os turistas também não são tão numerosos nessa época do ano. Garantia de praias mais sossegadas, lojas e restaurantes menos lotados e passeios calmos pela cidade.

Salvador_BA

Petrópolis:

Apesar de estar há, mais ou menos 65 km do Rio de Janeiro, a paisagem é completamente diferente. O friozinho, a neblina e um requintado clima imperial, aliadas às contruções do período monárquico, trazem conforto, cultura, diversão e tranquilidade aos passeios disponibilizados pela cidade.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 18:27:01 - 1713896821
Já foi!