Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

50ª Equipotel terá a presença da Rede Plaza de Hotéis

Começa na segunda-feira, dia 10, e vai até o dia 13, a 50ª Equipotel, considerada a maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. O evento será realizado das 13h às 21h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. Segundo informações divulgadas pela organização do evento, as expectativas para a edição comemorativa aos 50 anos de Equipotel é receber mais de 48 mil visitantes, marca registrada na edição de 2011. No último evento, a feira teve 1.384 empresas divididas em 672 stands, com mais de 60 segmentos da economia. A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPA’s estará presente na iniciativa, apresentando seus seis meios de hospedagem no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia.
Paralelamente à Equipotel também acontecem a Equipotel Food & Drinks – salão de fornecedores de alimentos e bebidas, Equipotel Design – mostra de decoração e arquitetura voltada para estabelecimentos hoteleiros e de gastronomia, Equipotel Conference – ciclo de palestras sobre hotelaria, gastronomia, arquitetura e spas e Equipotel Spa & Welness – salão de fornecedores de produtos e serviços para o segmento de bem-estar.

Apresentação
Com 50 anos de existência a ser completados em 2012, a Equipotel é a maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos, fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Equipotel.

Como foi em 2011
– 48.474 profissionais qualificados visitaram a feira.
– 1.384 empresas participantes em 672 estandes, de mais de 60 segmentos da economia ocuparam uma área de 60 mil m².
– 75% dos visitantes foram pesquisar fornecedores e produtos e 28% foram comprar.
– 76% deste público possui cargos – proprietários, sócios, diretores, presidentes, gerentes, arquitetos, engenheiros, nutricionistas ou compradores – que influenciam e/ou decidem as compras em suas Empresas.
– 29,7% dos visitantes são profissionais vindos dos outros 26 estados brasileiros (70,3% são do estado de São Paulo).

Eventos simultâneos
– Equipotel Food&Drinks, salão de fornecedores de alimentos e bebidas que inclui a Arena Gastronômica;
– Equipotel Design, mostra de decoração e arquitetura voltada para estabelecimentos hoteleiros e de gastronomia;
– Equipotel Conference, ciclo de palestras sobre hotelaria, gastronomia, arquitetura e spas;
– Equipotel Spa&Wellness, salão de fornecedores de produtos e serviços para o segmento de bem-estar.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 00:27:32 - 1714004852
Já foi!