Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis: 60 anos em 2018 e um novo desafio – conquistar o Rio de Janeiro

60 anos da Rede Plaza de Hotéis em 2018

A empresa gaúcha Rede Plaza de Hotéis começou o ano de 2018 com um novo desafio: colocar ‘em campo’ as suas filosofias e o seu estilo de hospedar no centro mais exigente e receptivo do Brasil – o Rio de Janeiro. Experiência para isso não falta ao grupo, com forte atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, onde implantou ou administra hotéis, resorts e pousadas com um padrão de qualidade e atendimento reconhecidos por organismos de proteção ao consumidor de todo o Brasil. O Plaza Barra First é o primeiro meio de hospedagem da Rede no Rio. Tem sua excelente localização na Barra da Tijuca, em condomínio no bairro nobre do Rio, e coloca o apart hotel no centro financeiro, gastronômico e de entretenimento da capital carioca, ao lado de vias expressas, junto a shoppings e atrações esportivas e culturais.

 

Ali, desde 1º de janeiro, quando começou suas atividades, a Rede Plaza vem implantando seu estilo e sua maneira de tratar hóspedes e clientes de uma forma especial, próxima, como se cada um fosse parte de uma grande família. Ao oferecer sempre atenção e gentilezas, o Plaza pretende conquistar ali clientes de todo o Brasil e turistas de todo o mundo já que o Rio é o centro que mais recebe visitantes estrangeiros.

 

No apart hotel, além de desfrutar de um completo café da manhã, você e sua família poderão apreciar a flora e fauna nativas da reserva florestal do entorno durante a travessia para a praia nas balsas que atravessam a Lagoa de Marapendi.

 

Para quem preferir não se deslocar, o Apart Hotel oferece fitness center e piscina. E, além disso, curtir o Rio de Janeiro em toda a sua dimensão durante o dia e voltar, à noite, para um hotel que oferece tranquilidade, segurança e muito conforto.

 

60 ANOS DA REDE PLAZA DE HOTÉIS

 

A Rede Plaza de Hotéis está completando 60 anos em 2018 – mais precisamente em 8 de agosto quando inaugurou o Plaza Porto Alegre, na Senhor dos Passos, Centro Histórico. É um ano importante e que marca o processo de ampliação, amadurecimento e novos negócios de um grupo de hotelaria nacional, com ramificações em cinco estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia. E também com projetos para novas iniciativas em outros estados e até no exterior. Hoje, o Plaza oferece 10 opções em seus hotéis nos segmentos executivo e lazer, com amplo respeito ao meio ambiente onde está localizado e com todas as modernidades tecnológicas disponíveis na hotelaria global. O Plaza tem como foco o seu cliente, o seu bem-estar e a prestação de serviços de qualidade. Atualmente, são mais de mil acomodações (entre apartamentos e suítes) nos meios de hospedagem que administra.

 

Confira aqui as 10 opções da Rede Plaza de Hotéis para os seus hóspedes nacionais e estrangeiros:

Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz – Santa Catarina

Plaza Florianópolis Hotel, em Florianópolis, capital de Santa Catarina

Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau – Santa Catarina

Pousada Arraial do Ouro by Plaza Hotéis, em Gaspar – Santa Catarina

Pousada Ponta do Lobo by Plaza Hotéis, em Balneário Camboriú – Santa Catarina

Pousada Canto da Vigia by Plaza Hotéis, em Penha – Santa Catarina

Plaza Ecoresort Capivari, em Campina Grande do Sul – Paraná

Plaza Barra First, no bairro da capital carioca, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, Grande Salvador – Bahia


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 06:05:01 - 1713593101
Já foi!