Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

A equipe de animação do Plaza Caldas da Imperatriz oferece boas opções de lazer no feriado de Tiradentes

Tiradentes no Plaza Caldas da Imperatriz

A equipe de animação do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, nas proximidades de Salvador, está preparando uma programação especial para o feriado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril. Confira as atrações abaixo e faça sua reserva em www.plazahoteis.com.br.
– Atividades noturnas para adolescentes
– Bingo Plaza Show
– Banda ao Vivo
– Brincadeiras temáticas (crianças de 4 a 12 anos)
– Futebol
– Hidro Dança
– Jantar Recreativo (crianças e adolescentes)
– Música ao vivo – MPB
– Peça de teatro
– Show dos Tios
– Show Surpresa
– Torta na Cara Pais e Filhos
– Torneio de tênis

Como é o Resort
Imagine um Resort em plena e exuberante Mata Atlântica para férias em família ou ainda viagens de incentivo e reuniões de negócios oxigenadas por muito ar puro! Este é o cenário, aliado às águas termais, que você encontra no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.
Distante 38 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Plaza Caldas da Imperatriz está localizado na Serra do Tabuleiro, sendo um dos principais e mais importantes resorts da região. Suas águas termais se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas. No Plaza Caldas da Imperatriz, você encontrará muita tranquilidade para curtir a natureza e o diferencial de ter um biólogo efetivo, no seu quadro de colaboradores, para orientar os hóspedes durante a caminhada nas mais de quatro trilhas nos domínios do Resort. Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia junto com as diversas piscinas e banheiras com água mineral e com o SPA são apenas algumas das atrações de um Resort com uma completa infraestrutura de lazer e de eventos.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 20:20:28 - 1711657228
Já foi!