Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

ABIH Nacional promove de 25 a 27 de março a 55ª edição do Congresso Nacional de Hotéis e Rede Plaza de Hotéis estará presente

A Associação Brasileira da Indústria Nacional (ABIH Nacional) promove a edição 55º do Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março. O evento reunirá representantes da hotelaria nacional de todos os segmentos dos meios de hospedagem, além de representantes estrangeiros. A programação será técnica, social e cultural.
Conforme o presidente da ABIH-RS e vice-persidente da ABIH Nacional, José Reinaldo Ritter, o Rio Grande do Sul estará presente no evento com uma missão de 30 empresários interessados em participar desta edição do Conotel, “que esperamos ser um grande sucesso por conta do conteúdo e dos nomes confirmados”. Para ele, “esta é uma grande oportunidade para troca de experiências e conhecimentos sobre como andam as ações do mercado. Além de ser um bom momento para os hotéis antigos adequarem suas estruturas às atuais exigências da demanda dos consumidores e dos novos empreendimentos”. A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, como sempre, estará presente no evento com sua equipe comercial e seus diretores.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 22:31:11 - 1713479471
Já foi!