Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mostra Festas da Agepes foi sucesso e teve grande participação no Centro de Eventos Plaza São Rafael

O Centro de Eventos Plaza São Rafael, nos dias 31 de julho e 1º de agosto, recebeu a concorrida Mostra Festas, idealizada e organizada pela Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos – AGEPES.

Arranjo by Plaza Flowers

As muitas faces do arranjo by Plaza Flowers que recepcionava os visitantes da Mostra na entrada do Centro de Eventos Plaza São Rafael.

Centenas de pessoas se deslumbraram com as belezas dos espaços que foram montados especialmente para mostrar um pouco das inúmeras possibilidades de estilos para realização de eventos festivos.

Mostra Festas Agepes

Excelente movimentação na Mostra Festas Agepes 2015.

Cerca de 60 fornecedores do Rio Grande do Sul, da área de eventos, apresentaram o que há de melhor em decoração e gastronomia para festas.

Mostra Festas AGEPES

Os espaços tiveram temáticas como casamentos tradicional, contemporâneo, praiano e rústico, 15 anos e festas de aniversário.

A equipe de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, comandada por Ana Florência Fachelli e Valdir Devitt, esteve permanentemente na mostra, divulgando os espaços para festas do hotel e intensificando os relacionamentos com as organizadoras e os fornecedores.
O estande do Plaza São Rafael, com o tema “Casamento clássico”, foi muito visitado pois estava em local nobre, no centro da feira.

Estande Plaza na Mostra Festas AGEPES

O estilo provençal, sinônimo de elegância, foi o escolhido para representar o tema “casamento clássico” – sorteado para o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos se apresentar na Mostra Festas Agepes. A iluminação, por vezes em tons lilases, lembrava os extensos campos de lavanda na Provença, sul da França. Mesmo com a predominância da cor branca, o romantismo contrastava com a utilização de móveis e espelhos contemporâneos no lounge.

Os arranjos do Plaza Flowers, confeccionados por Evani Matos e equipe, montados de forma linear, uniam-se como se fossem duas mãos tentando se encontrar e a mesa floral – projeto de Roberta Jalfim (com tampo de vidro e jardim de lisianthos, cravíneas, aster e rosas brancas), chamaram a atenção e foram muito fotografados.
A água aromatizada com vários sabores diferentes também foi elogiada e motivo de agradáveis encontros junto ao estande.

Mesa Roberta Jalfim no estande Plaza

A mesa de vidro, composta por flores brancas, chamou muito a atenção dos visitantes do estande do Plaza São Rafael Hotel! Mas a atração mais procurada foi a famosa água aromatizada do Plaza, que é sempre oferecida para os hóspedes como cortesia no lobby do Hotel e que foi levada para a Mostra Festas nas versões abacaxi com limão e ervas.

Além dos belos espaços montados, o evento trouxe também o lançamento da Revista Festas, a palestra de Constance Zahn, reconhecida nas redes sociais, criadora do primeiro site brasileiro de inspirações e dicas para noivas e noivos e Célia Ribeiro que autografou o livro “Etiqueta de Bolso – Um Guia de Boas Maneiras de A a Z”.

Equipe Plaza com Constance

Valdir Devitt, Ana Florência Fachelli, Evani Matos e Jemima Souza, do Plaza São Rafael Hotel, com a blogueira especialista em casamentos Constance Zahn, que fez paletra sobre o tema e atraiu grande público. A equipe Plaza Hotéis, sempre de bom astral, que recebeu os visitantes no estande da Rede durante o evento.

Alexandre Graziadio, presidente da Agepes, estava empolgado: “É um evento completamente cooperado, não é mobilizado por uma empresa, e sim por uma associação. Com o esforço de todos, conseguimos fazer algo bacana”.
Confira outras imagens da Mostra Festas Agepes 2015:

Estande Nattan Carvalho

Os visitantes eram recebidos pelo estande de Nattan Carvalho, patrocinador do evento.

NB Eventos e Jalfim Eventos

NB Eventos e Jalfim Eventos chamaram a atenção com uma parede de orquídeas e o chão de folhas iluminado.

Silva's Hunther Fotografias

O Lounge de Fornecedores estava também muito movimentado. Ali estava Silva’s e Equipe Hunter Fotografias, com sua grande experiência de mercado, apresentando seu trabalho. UP SonorizaçãoCasa Bonita; Fábio Martins; Merci Decor, entre outros tantos nomes dos melhores fornecedores do ramo festas de Porto Alegre estavam presentes na Mostra também.

Dudu das Caipiras na Festas AGEPES

Dudu das Caipiras, com drinks, coquetéis e caipirinhas diferentes, saborosas e exóticas, levou seu colorido para a Mostra.

Locare

A Locare, conceituada locadora de materiais para eventos, além de contribuir com móveis, louças e outros objetos para os estandes dos diversos profissionais que participaram do evento, esteve presente no Lounge de Fornecedores.

Lúcia Suñé

Lúcia Suñe, da Detalhes, apresentou suas doçuras cheias de graça numa bela composição entre flores.

Autentique Eventos

Autentique Eventos com sua magnífica decoração no estilo rústico chique.

Lounge Fornecedores

Nando Abreu, ao lado da Grafjet Convites, era uma dos fornecedores que estavam no Lounge dos Fornecedores decorado com incríveis réplicas de Bordos Japoneses da Mercy Decor.

Leon Eventos e Solaine Piccoli

A Leon Eventos trouxe o tema “Todas as formas de amor” em seu telão de led. E Solaine Piccoli se destacou com decoração impecável e vestido de noiva dos sonhos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:22:35 - 1713601355
Já foi!