Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Alimentação saudável para uma vida com mais felicidade

Plaza Blumenau incentiva equipe a cuidar e ter uma alimentação saudável

O segredo da felicidade está muito mais perto do que imaginamos. Segundo um estudo da Universidade de Queensland, na Austrália, a chave para ter uma vida feliz é a ingestão de vegetais. Segundo os pesquisadores, a prática de comer oito ou mais porções de frutas ou verduras aumenta, comprovadamente, o bem-estar mental.

Somos o que comemos! Uma boa alimentação é fundamental para se obter muito mais do que apenas um corpo esbelto, ela é um meio para se adquirir saúde e bem-estar e desta forma, com mente e corpo bem, podemos ‘vibrar’ na felicidade e bem-estar.

Neste sentido, o Plaza Blumenau Hotel recebeu, na última semana, um mural – na área comum de circulação dos funcionários – que traz orientações sobre uma alimentação saudável, com dicas que envolvem a importância de comer bem e de incluir determinados alimentos na dieta diária.

O mural recebeu total aprovação dos colaboradores que garantem que irão incluir as orientações em sua rotina alimentar. O trabalho de montagem do mural foi realizado pelas estagiárias Gracieli Maria Donine Mateus e Carmen Lucia Nardes, do curso de Nutrição da Universidade Uniasselvi de Blumenau , sob s supervisão da nutricionista da unidade, Maristela Marquetti.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:20:54 - 1713565254
Já foi!