
Foto de alguns dos integrantes da equipe de recepção do Plaza Caldas : Ryan, Giovani, Joel, Miriam e Kenia
O ano de 2025 começou com importantes capacitações na Rede Plaza. A coordenadora da Central de Reservas, Andressa Amaral realizou junto à equipe do Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA um treinamento/capacitação sobre as novas políticas e boas práticas antifraude da Rede Plaza (que envolvem todos os tipos de fraudes e golpes), além de um alinhamento estratégico entre as equipes de recepção e Central de Reservas.
Ao instituir esse treinamento, a empresa busca estar ainda mais preparada para proteger seus clientes e colaboradores, preservar a reputação da Rede Plaza, otimizar seus processos, cumprir as leis e regulamentações e, em suma, reforçar o ambiente seguro e confiável para todos os envolvidos nas operações do hotel.
Segundo Andressa, Supervisora da Central de Reservas, as visitas técnicas são ótimas para a experiência e vivência junto às Unidades, permitindo um atendimento de excelência aos clientes e uma comunicação mais fluida entre os setores da Rede.
A troca de informações entre as equipes foi um dos pontos altos do encontro, reforçando que uma comunicação clara e alinhada é essencial para a execução de um trabalho de excelência. O compartilhamento de boas práticas e desafios do dia a dia fortalece os processos internos e garante que todos estejam preparados para atuar com eficiência e segurança.
O Diretor Oscar Schmidt que acompanhou todos os processos ressalta: – “O compromisso da Rede Plaza com a excelência vai além da hospitalidade – envolve capacitações contínuas de nossas equipes, a segurança de nossos clientes e o respeito aos nossos colaboradores. Treinamentos como este fortalecem nossa operação, promovem integração e garantem que seguimos juntos, com ética e excelência.”
Estavam presentes, a equipe de recepção : João, Ryan, Quênia, Kelly, Jaison; a nova colega Cibele (que será a Gerente da nova unidade Plaza em Palmas/Tocantins) e Andressa.
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