Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Almoço de Domingo, mais uma iniciativa do Bahia Plaza Hotel

Uma excelente dica para toda a família, pertinho de Salvador: Almoço de Domingo no Bahia Plaza Hotel

O Bahia Plaza Hotel começa a realizar o Almoço de Domingo a partir de 2 de fevereiro de 2020. Em lugar agradável, condomínio fechado, praia especial e com amplos espaços de diversão para a toda a família, a iniciativa promete movimentar o local. Os destaques do almoço serão frango assado recheado, salmão e cupim. E todo o domingo haverá um risoto e massa diferenciados.
De sobremesa, sorvete com caldas e frutas com calda de chocolate quente. O almoço iniciará no Dia de Iemanjá, com missa na capela do Bahia Plaza Hotel às 10 horas da manhã e, depois, entrega de oferendas no barco para Iemanjá. O almoço é servido do meio-dia às 14h30min.

Restaurante do Bahia Plaza Hotel

O Almoço de Domingo será servido no restaurante do Bahia Plaza Hotel no Condomínio de Busca Vida, em Camaçari, perto de Salvador. Foto: Roberta e Nailton

Onde fica
O Hotel fica no Condomínio de Busca Vida, em Camaçari a 10 km do centro de Salvador. A área faz parte do litoral norte baiano, tem nove quilômetros e pertence a uma APA – Área de Proteção Ambiental, a Joanes/Ipitanga. Com cenário incluindo o Rio Joanes, conta com mangues preservados, coqueirais, mar azul-esverdeado, areia dourada e piscinas naturais. Seu mar permite surfe em algumas áreas de mar aberto e banhos com águas mornas e mais calmas em outras, como na que abrange a localização do Bahia Plaza Hotel.
A paisagem encanta visitantes, principalmente durante o pôr do sol e é ali também onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, têm um local protegido para caminhar em direção ao mar.Mais adiante você poderá encontrar a foz do rio Joanes, que delimita os municípios de Camaçari e Lauro de Freitas, local ideal para a prática de pesca e esportes aquáticos.
Aproveite tudo o que o Bahia Plaza Hotel tem a oferecer, venha descansar e renove suas energias.
A qualidade de atendimento, o conforto de suas instalações, a proximidade do Hotel com o polo industrial de Camaçari e a harmônica natureza do local, tornam o Bahia Plaza perfeito para férias em família e eventos. O Hotel conta com serviços como internet free, room service 24 horas, além de inúmeras opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes para momentos de muito lazer ou para seus eventos, tanto corporativos, como reuniões, viagens de incentivo e congressos quanto sociais, como casamentos, festas de aniversário, coquetéis, formaturas, entre tantos outros.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 16:02:42 - 1711641762
Já foi!