Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Samantha Almeida Interiores e Plaza São Rafael promovem palestra bate-papo com a arquiteta Joline Folle

Palestra com Joline Folle no Plaza São Rafael Hotel

Samantha Almeida Interiores e Plaza São Rafael Hotel promovem no dia 3 de julho, às 20h, uma palestra bate-papo com a arquiteta Joline Folle sobre Biomimetica, uma das cinco tendências tecnológicas que podem levar uma empresa ao sucesso.

 

Biomimética é uma metodologia que busca inovação, observando a natureza de forma inteligente. A imitação consciente da natureza é uma estratégia de sobrevivência para a raça humana, um caminho para um futuro sustentável. A natureza é criativa por necessidade, ela já resolveu muitos dos problemas que estamos aprendendo a lidar. Os organismos que nos cercam são resultado de 3,8 bilhões de anos de desenvolvimento e adaptações, cada organismo possui informações valiosas e tecnologia inovadora, eles já descobriram o que funciona, o que é apropriado e o que dura aqui na terra.

 

Quem é Joline Folle

 

Arquiteta e Urbanista pela Universidade do Vale do Rio dos Sino/UNISINOS (2006/2014). Graduação sanduíche através de intercambio de estudos (Bolsa CAPES) em ARCHITETTURA (COSTRUZIONE E CITTA’) pela Politécnico di Torino/Itália (2012/2013). Atualmente é arquiteta na Folle Arquitetura em Porto Alegre/RS. Tem vasta experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nos seguintes temas: Projeto de arquitetura residencial, comercial, corporativa e gerenciamento de obras.

 

Informações sobre o evento: samanthainteriores@gmail.com
Abertura do evento: Johnny Rickes (voz e violão)
Local: Hall do Plaza São Rafael Hotel
Data: 03 de julho às 20h
Entrada 1 kg de alimento ou agasalho


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 00:27:24 - 1713486444
Já foi!