Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Associação Brasileira da Indústria de Hotéis escolhe os Amigos da Hotelaria 2015

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-RS – anunciou que foram agraciados, com o tradicional título Amigo da Hotelaria 2015, o medalhista de ouro brasileiro Giba, do Vôlei, o idealizador e empreendedor da Snowland, André Caliari, de Gramado, e o organizador de eventos Maurício Cavichion. Conforme o presidente da entidade, Abdon Barretto Filho, a indicação foi feita por votação pela internet e os agraciados receberão o reconhecimento público na reunião-almoço que a entidade realizará dentro da programação do Festival de Turismo de Gramado, no dia 6 de novembro, às 12 horas, no Grande Hotel, em Canela. Confira quem são as personalidades premiadas:

Gilberto Amauri Godoy Filho
Giba é uma celebridade global. conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira desde as categorias de base até a principal, sendo oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004, em Atenas, prata, em 2008, em Pequim, e, em Londres, no ano de 2012. Giba é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos não só do Brasil mas também em nível mundial. Ele foi agraciado por ser um dos empreendedores do Gestour, um portal que promete revolucionar a forma de negociar turismo no país, envolvendo destinos, hotéis, agentes e eventos.

André Caliari
O investimento de mais de R$ 60 milhões em quatro anos modificou a geografia e reorientou os eixos de desenvolvimento da cidade de Gramado, que adquiriu ares de produto internacional pela projeção conquistada.

Maurício Cavichion
O empresário é também presidente da associação das empresas de eventos do estado e tem seu foco nos eventos profissionais e técnicos científicos, sendo considerado pelos hoteleiros como um “motor de vendas” no setor de hospedagem.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 16:30:24 - 1713630624
Já foi!