Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul – ABEOC – define metas da nova diretoria

ABEOC com nova diretoria e metas

O empresário Maurício Cavichion, novo presidente da regional da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC-RS), apresentou os três alvos de sua gestão da sua gestão:
1. Aumentar o quadro social;
2. Ajudar a criar pelo menos seis eventos próprios dos principais destinos do Estado;
3. Organizar em 2017 uma viagem de estudos às cinco cidades que mais organizam eventos no mundo.

O anúncio destes metas ocorreu durante o “Café com Eventos”, na frente de uma plateia composta por pensadores, empresários, hoteleiros e políticos, na cidade de Lajeado (74 mil habitantes, a 90 km de Porto Alegre, na direção noroeste, com uma população predominantemente de origem alemã).

Quadro Social
“O associativismo se pratica com sócios e força do setor se mostra quando o grupo e forte”. Com este argumento ele chamou os PCOs para se engajarem na entidade e provocar as mudanças que o mercado exige, através da atualização dos paradigmas de gestão, venda e relacionamento além da pressão política para conquistar a valorização do setor e da profissão.

Festival do Interior
Fazendo a “lição de casa”, Maurício apresentou o evento que será realizado em Porto Alegre no mês de julho de 2017, na área de exposições do Beira-Rio. “Faltam 5”, disse provocando a plateia, coletando importantes contribuições para seu plano de ação.

Top 5 Trip
Em maio de 2017, um grupo de até 30 empresários do setor visitará sete destinos em 15 dias, passando por Lisboa, Madrid, Barcelona, Viena, Davos, Paris e Berlim, encerrando o curso Frankfurt, dentro da IMEX, a feira mais emblemática do segmento MICE da Europa. “Vamos nos reunir em rodadas de negócios com vendedores e compradores, representados por autoridades locais, gestores de centos de eventos, gestores de destinos, hoteleiros e dirigentes de entidades realizadoras de eventos móveis”, diz ele para lembrar que, nestas atitudes, quer apreender a forma como negociam com todos os elos da cadeia produtiva dos eventos e descobrir o “pulo do gato” que os mantem no topo da lista dos maiores destinos de eventos do ranking da ICCA (Associação mundial que congrega os organizadores eventos).

A ABEOC RS já realizou quatro edições do “Café com Eventos”, sempre com casa cheia, o que demonstra a grande expectativa que a atual gestão desperta no trade.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 21:09:50 - 1711660190
Já foi!