Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Para os amantes de viagens de aventura, o Plaza Caldas da Imperatriz é uma excelente opção

A Equipe Tartarugas proporciona práticas de aventura e momentos de lazer para todos os públicos

Uma parceria que, em 2017, completa dez anos. Estamos falando do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA e da da Tartarugas Lazer e Sustentabilidade, operadora de turismo de aventura, que se destaca pela qualidade, diversidade e segurança com que proporciona práticas de aventura e momentos de lazer para todos os públicos.
Está preparado para as atividades que a empresa oferece? Então fique pronto, pois seus batimentos cardíacos vão subir. Arco&Flecha, Arvorismo, Aventura Kids, Canionismo, Paintball, Rafting, Rapel de Cachoeira, Tree Climbing, Tirolesa, Trekking e Voo Livre são as aventuras das quais você pode participar. E, caso você se empolgue e queira ficar mais tempo pela região, a Equipe Tartarugas oferece diferentes cursos, como Técnicas Verticais, Condutor em Turismo de Aventura, Cursos Técnicos em Canoagem e Sistema de Gestão da Segurança no Turismo na Natureza. Além de tudo isso, a Equipe Tartarugas ainda oferece projetos para escolas. É ou não é uma bela parceria escolhida pela Rede Plaza?

Atividades de Aventura no Plaza Caldas da Imperatriz

A equipe Tartarugas oferece várias opções de atividades de aventura em sua base no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, perto de Florianópolis.

Lembre-se: sempre que você for praticar uma atividade de aventura certifique-se de que a empresa que você escolheu para auxiliá-lo possui todos os certificados necessários para a realização dos serviços que ela oferece. Nunca deixe de seguir as orientações dos profissionais e não faça nada sozinho. Separamos algumas dicas para você ter boas lembranças depois de se aventurar:
– Alongue-se antes de fazer qualquer atividade;
– Use protetor solar e proteja a cabeça com bonés ou chapéus;
– Respeite o meio ambiente;
– Respeite seus limites;
– Preste atenção às instruções do condutor antes do passeio e, antes de iniciar qualquer atividade, tire todas as suas dúvidas;
– Beba água sempre. A hidratação é muito importante para a sua saúde.
Agora é só aproveitar. Pratique a cultura da vida ao ar livre. Mais informações em www.tartarugas.net.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 05:34:02 - 1713936842
Já foi!