Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel está completando 13 anos com muitas atrações aos hóspedes e clientes

13 anos de Bahia Plaza Hotel

O Bahia Plaza Hotel está encerrando 2018 com 13 anos de idade. Com muita natureza, belezas e sabores que só a Bahia proporciona, o Hotel é um marco da Costa de Camaçari na proximidade de Salvador. Está localizado no elegante e tranquilo condomínio Porto Busca Vida. É um complexo à altura de qualquer desejo de férias relaxantes, de realização de eventos corporativos ou festivos e do turismo na Bahia, trabalhando o trinômio negócios-turismo-meio ambiente.

12 anos

A qualidade de atendimento, o conforto de suas instalações e as inúmeras possibilidades de lazer, incluindo diversos tipos de quadras de esportes, passeios de bike, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas mornas reforçam as qualidades de um hotel para a família e para eventos.

Bahia Plaza Hotel

As piscinas naturais e o coqueiral da Praia de Busca Vida do Bahia Plaza Hotel. Fotos: Nádia Meucci e Marcelo Shcmidt.

 

Parceiro do Projeto TAMAR de proteção às tartarugas marinhas, o hotel tem uma grande preocupação com o meio ambiente e faz disso um dos seus bons atrativos. Além de tudo isso, o Bahia Plaza Hotel tem uma praia exclusiva, com areias claras, ondas tranquilas e muita paz. Um barzinho próprio no local serve bebidinhas, águas de coco, refrigerantes e lanches rápidos. Curta! O verão está aí. Se bem que na Bahia é verão o ano inteiro.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 10:19:28 - 1711621168
Já foi!