Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel oferece, agora, o Busca Vida SPA, com tratamentos de purificação, rejuvenescimento, desintoxicação, limpeza de pele e hidratação

A equipe do Bahia Plaza Hotel comemora a chegada do SPA Busca Vida, um novo parceiro que vem trazer serviços de beleza e bem-estar para clientes que desejam um ambiente personalizado e elegante. O SPA tem chamado a atenção de hóspedes que já estão reservando momentos para cuidar de sua pele, cabelos e corpo. Entre os tratamentos disponíveis estão massagens, aromaterapia, rituais de banho, tratamentos faciais e de cabelo – tudo com produtos naturais.
Cercado de natureza exuberante, praia exclusiva, em uma área de preservação ambiental, com muita segurança, conforto e os serviços de um hotel, o Bahia Plaza resolveu ampliar o “arsenal” de opções para clientes e hóspedes: agora há a possibilidade de utilizar serviços especializados de beleza em um SPA cheio de oportunidades e tecnologia.
Os rituais de banho estão sendo considerados diferenciais e chegam para surpreender. Inspirados nas águas do Rio Nilo e do Mar Mediterrâneo, há tratamentos de purificação, rejuvenescimento, desintoxicação, limpeza da pele, hidratação e muitos outros.

Busca Vida SPA

Descrição de alguns tratamentos:
Massagens Ocidentais
Relaxante – delicada e relaxante com deslizamentos suaves, essa massagem harmoniza e elimina a tensão do corpo.
Deep Tissue – dissolve nódulos, alivia tensões e tonifica a musculatura. Com movimentos firmes e profundos, é uma massagem revigorante e fitness.
Drenagem Linfática – com toques suaves e ascendentes, a drenagem estimula o sistema linfático, elimina toxinas e a diminui a retenção de líquidos de todo o corpo.

Massagens Orientais
Ayuverdica Abhyanga – Massagem Indiana que equilibra a energia através de alongamentos, deslizamentos com óleos para cada tipo de Dosha. A massagem libera toxinas, retarda o envelhecimento e estimula a circulação sanguínea proporcionando profundo relaxamento e saúde vital.
Ayuverdica Craniana – revitaliza o cérebro, coração e todo o sistema nervoso com movimentos longos e profundos da espinha dorsal até o topo da cabeça.
Shiatsu – massagem milenar que alinha os meridianos através de pressão e descompressão com as pontas dos dedos. Energiza e revigora todo o corpo.
Pedras Quentes – as pedras negras vulcânicas equilibram a energia dos pontos vitais aquecendo e relaxando todo o corpo – o estado Alfa alivia o estresse e equilibra corpo e mente.
Pindas – com ervas medicinais, aromáticas e especiarias, as Pindas estimulam a circulação sanguínea, drenam as toxinas e previnem o envelhecimento. A sensação é áspera e quente, causando um relaxamento profundo.
Reflexologia – a terapia é feita através de pressões em pontos específicos dos pés que estimulam as áreas reflexas e amenizam insônia, dores e cansaço revigorando todo o corpo físico e mental.

Terapia Holística
Reiki – Reike é amor, compaixão, equilíbrio, harmonia e paz em uma reposição energética, que alivia o estresse. Com as mãos próximas ao seu corpo, receba toda essa energia cósmica e harmonização interior com o universo.
Ritual Busca Vida – sinta o bem-estar e a leveza da Bahia com o ritual Busca Vida com aromaterapia, escalda pés, alongamentos e deslizamentos suaves.

Ritual de Banho
O Busca Vida Spa inspirou-se nas águas do Rio Nilo e do Mediterrâneo e trouxe, para as águas do Atlântico, a purificação dos Rituais de Banhos.

Ritual Egípcio
Ritual de beleza que proporciona o rejuvenescimento, a desintoxicação e a limpeza profunda da pele com máscara facial de argila branca, esfoliação corporal, um relaxante banho de imersão com pétalas de rosas, leite e óleo essencial de gerânio, finalizando com uma delicada massagem relaxante, além de degustação de leite de cabra.

Ritual Grego
A Olivaterapia hidrata o cabelo com aplicação do azeite e massagem craniana, drena e hidrata o corpo através de esfoliação com gérmen de trigo e bandagem embebida no azeite de oliva, seguido de um revigorante banho de imersão com óleos essenciais de Patchouli. O ritual é acompanhado, ainda, de degustação de torradinhas com fios de azeite de oliva.

Ritual Romano
As uvas possuem polifenóis e bioflavonóides, antioxidantes naturais que previnem o envelhecimento da pele tornando-a mais elástica e jovem, tonificando a musculatura.
A Vinhoterapia proporciona juventude, com uma esfoliação de semente e óleo de uva e um delicioso banho regado a vinho, além de uma massagem desportiva e degustação de suco de uva orgânico.

Ritual Baiano
O extrato de cacau é um excelente hidratante. Nutritivo e emoliente, possui antioxidantes capazes de combater os radicais livres, contribuindo para uma pele mais jovem e iluminada.
Receba uma máscara facial e corporal, banho de imersão e drenagem linfática com pó de cacau e óleo de amêndoas e degustação de suco de cacau com um pedaço de chocolate meio amargo. Ilumine-se!

Busca Vida SPA

Ducha das Cores
Sua pele recebe uma esfoliação com mel e aveia seguida de ducha de cromoterapia com as cores verde e azul para acalmar sua mente. Em seguida, sua pele já estará saudável e hidratada para receber o sol.

Limpeza de pele
Brilhe! Este tratamento purifica a pele com a remoção de cravos e espinhas e uma drenagem facial usando os cosméticos mais adequados a seu tipo de pele. Elimina toxinas da face, que absorve melhor os nutrientes contidos nos cosméticos. Uma máscara suave é finalmente aplicada para devolver o brilho e vigor para a área facial.

Shiatsu facial
Com leves pressões e descompressões e máscara de argila branca, este tratamento ativa os vasos sanguíneos proporcionando uma luminosidade da tez e ativação dos vasos sanguíneos.

Day SPA
Um dia para chamar de seu! Com tratamento facial, corporal, hair, spa das mãos e dos pés e menu light servido na piscina do Bahia Plaza Hotel. Equilibre sua mente e corpo com os mimos e carinho que este ritual proporciona.
O Hotel
O Bahia Plaza Hotel possui localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana. A somente oito quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, o Bahia Plaza Hotel é um complexo à altura dos eventos corporativos e do turismo na Bahia trabalhando o trinômio negócios-turismo-meio ambiente.

Localização estratégica e refúgio para negócios
A qualidade de atendimento e o know-how das equipes de eventos da Rede Plaza de Hotéis foram levados também para a Bahia, onde a proximidade do Hotel com o polo industrial de Camaçari e serviços como internet free, room service 24 horas, além de opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes reforçam as qualidades de um hotel para a família e para eventos.
No Bahia Plaza Hotel, há respeito integral à natureza, onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, têm um local protegido para “buscar a vida” em direção ao mar.

Informações sobre o SPA: (71) 2107.2000, ramal 637


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 14:30:16 - 1713623416
Já foi!