Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel recebe o Certificado de Excelência do TripAdvisor, portal de especial de turismo e de avaliações do setor

O Bahia Plaza Hotel, localizado em Camaçari, nas proximidades de Salvador, na Bahia, ganhou mais uma vez o Certificate of Excellence 2015 Winner – Certificado de Excelência do TripAdvisor, um site especial de turismo e de avaliações do setor e de seus serviços.

O que é o TripAdvisor
TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 315 milhões de visitantes por mês e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

O Hotel
Com localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana, o Bahia Plaza Hotel é um ponto estratégico para eventos corporativos e turismo na Bahia. Próximo ao polo industrial de Camaçari, você também encontra a qualidade de atendimento e o know-how das equipes de eventos da Rede Plaza de Hotéis, além de opções de lazer que incluem programas ecológicos e um mar de águas claras e quentes.

Serviços:
95 apartamentos e 6 suítes;
1 restaurante;
3 bares;
Room service 24 horas;
Piscina infantil e adulta;
Quadras de tênis;
Paredão de tênis;
Quadras de vôlei;
Campo de futebol;
Quadra de Squash;
Pista de Cooper;
Sauna;
Fitness;
Programas ecológicos;
Projeto TAMAR;
Rio Joanes;
Área de preservação ecológica;
Aulas de tênis (terceirizado).

Conheça a estrutura completa do Bahia Plaza Hotel em www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 20:01:10 - 1714075270
Já foi!