Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Resort oferece programação divertida, natureza farta e muita tranquilidade no verão

O Bahia Plaza Resort, o mais novo empreendimento do gaúcho Grupo Plaza, inaugurado em 2005, está situado num lugar especial: a Costa dos Coqueiros, um lugar do litoral baiano onde a natureza é generosa. Com localização privilegiada no Condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, o resort está distante apenas 10 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a pouco mais de 20 km do centro da capital. Possui área total de 275.760,04m2, 1.700m de praia e mais de mil metros limitados pelo Rio Joanes. É uma área tranquila, onde se pode descansar, caminhar, curtir a praia e viver os bons prazeres da vida: ali há canchas para a prática de grande número de esportes, piscina e muito lazer, proporcionado por uma criativa equipe de recreação, que sempre está sugerindo e propondo coisas novas para os hóspedes. Os pais até podem ‘esquecer’ das crianças e entregá-las para os recreacionistas, tal o volume de opções de brincadeiras e diversões que eles oferecem à garotada em ambiente completamente seguro. Para este verão, o Bahia Plaza Resort está preparado e pronto para receber seus hóspedes com uma programação divertida, cheia de entretenimento e uma equipe de serviços treinada e especializada em servir dentro do espírito da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs de valorizar a qualidade.
Na área do resort, o Projeto TAMAR de proteção e preservação das tartarugas marinhas tem uma espécie de campus, que pode ser visitado pelos hóspedes. Eles também podem praticar observação de pássaros, realizar programas ecológicos, conhecer as particularidades do rio Joanes, ter aulas de tênis e fazer longas caminhadas pela praia. E o que é bem relaxante: descansar em paz, com o som do mar ao longe e o leve chacoalhar dos galhos dos coqueiros do condomínio.

Natureza, tranquilidade e diversão juntas para você curtir o verão!

Apartamentos
No total são 95 apartamentos e seis suítes. Todos contam com TV a cabo, ar condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelos e mesa com duas cadeiras.

Gastronomia
O resort tem um restaurante de comida internacional e três bares: Tortugas Bar, Bar da Praia e Bar da Piscina para lanches. Destaque para a variedade de caipirinhas do Bar da Praia, sempre um ótimo aperitivo para quem está por ali curtindo o mar.

Áreas de lazer
Destaque para piscina infantil, três quadras de tênis iluminadas, paredão de tênis, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol com arquibancada, quadra de squash e pista de cooper. Outras dicas legais: fazer passeios de escuna ou andar de jet ski.

Crianças
Equipe de recreacionistas está bolando iniciativas interessantes na piscina, nas quadras de esportes e no Kids Club do resort para animar e ocupar a garotada. Competições, passeios e brincadeiras são permanentemente organizados e monitorados pela equipe do Bahia Plaza Hotel. Há festas quase diárias nos feriados e férias, com temas variados para unir as crianças/hóspedes.

Serviço
Endereço: Estrada do Coco, km 8, Camaçari, Bahia.
Informações: 0800.7075292
www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 20:22:43 - 1711657363
Já foi!