Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Resort, um paraíso “gaúcho” na Costa dos Coqueiros

Untitled-1

Vista aérea do Bahia Plaza Resort

O Bahia Plaza Resort, em Camaçari, tem natureza nordestina, cheia de belezas, e atendimento gaúcho. Possui uma praia com 1.800m no condomínio privado Busca Vida, na Costa dos Coqueiros, a 8 quilômetros do aeroporto de Salvador, e vive agora mais uma temporada especial de verão. Funcionando desde dezembro de 2005, o resort tem uma excelente estrutura de lazer, recreação e serviços em todo o seu complexo. E, para quem gosta de ficar boa parte do dia tomando sol e banho, há um bar muito incrementado e cheio de bebidas e petiscos na beira da praia. São 95 apartamentos e 6 suítes em ambiente clean e agradável. O restaurante é belíssimo e o atendimento é padrão Plaza, com muita qualidade. Os apartamentos são superpráticos e todo o condomínio tem segurança. Há fontes estilo barroco moderno nas rampas que conduzem aos apartamentos, os vitrais são históricos e decoram a entrada do restaurante e do bar. Todas os quadros presentes nos apartamentos são com motivos históricos da Bahia, obras da artista gaúcha Nádia Raupp Meuci. A vista dos apartamentos é extraordinária – de um lado está a mata virgem e na frente o mar com coqueiros.

O resort oferece prazer para todos os tipos de visitantes. Os esportistas, por exemplo, poderão se esbaldar nas quadras e paredão de tênis, de vôlei de praia, de squash, ou então na quadra poliesportiva, praticar cooper ou se recolher e fazer exercícios na sala de ginástica – sem falar na marina com vagas para embarcações e serviços náuticos e de lazer. Mesmo com todo o calor da Bahia, quem vai até lá não resiste também a uma boa sauna, sala de recreação ou passeio de caiaque pelo rio Joanes. E, para quem quer admirar e se integrar às peculiaridades do local, é possível acompanhar o trabalho de desembarque das redes de pesca na Casa do Pescador, vendo de perto a rotina dos nativos de Camaçari.

O Bahia Plaza Resort também é um local de preservação e respeito da natureza. O hotel possui um posto avançado do Projeto Tamar, famoso e premiado pela sua atuação na preservação de tartarugas marinhas, que têm na Praia de Busca Vida uma das áreas de desova de filhotes. O grupo Plaza buscou na sua experiência em Santa Catarina – Itapema e Santo Amaro da Imperatriz – a inspiração para o estabelecimento do hotel na Bahia, levando para lá toda a “política” de atendimento, preservação, cuidados com a natureza, gastronoia e fundamentalmente qualidade no trato com os hóspedes, segundo destaca o superintendente da rede, Carlos Henrique Schmidt. “A ocupação deste nosso resort na Bahia é muito boa e vem atendendo grandes grupos estrangeiros e também de turistas brasileiros de várias regiões. Queremos também que mais e mais gaúchos nos visitem por lá e vejam o verdadeiro paraíso que é curtir as praias da Costa do Coqueiros, onde estamos instalados”, afirma ele.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 17:26:37 - 1713979597
Já foi!