Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza terá feriados animados, com disputas esportivas, distribuição de medalhas para as crianças e descontos de até 30%

Feriados com Olimpíadas e desconto no Bahia Plaza

A equipe de animação do Bahia Plaza Hotel já está no clima das Olimpíadas. Por isso criou uma programação especial olímpica para 2016 com direito até à premiação com medalhas Plaza para as crianças nas brincadeiras. E oferece também ótimos descontos, que chegam até a 30%.
Confira algumas das atrações que esperam você e sua família nos feriados deste ano e faça sua reserva em www.plazahoteis.com.br:

Páscoa (de 24 a 27/03): Coelho Olímpico, Caça Pistas (Desafios Olímpicos) em busca dos ovos de Páscoa, atividades de praia e piscina, artesanatos de Páscoa, Show
Infantil (A Paixão de Cristo).

Tiradentes (de 21 a 24/04): Jogos Olímpicos de Praia e Piscina, artesanato com materiais recicláveis, aula de surfe, desafios noturnos, bingo interativo.

Corpus Christi (de 26 a 29/05): Jogos Olímpicos de Área – torneio de squash, futebol infantil, salto em distância, atividades de praia e piscina.

Semana Junina – São João (de 23 a 26/06): Quermesse Olímpica, Noite do Forró, artesanato junino, jogos de praia e piscina.

Independência do Brasil: aula de surfe, mergulho nas piscinas naturais da praia de Busca Vida, pescaria, concurso de escultura na areia, pintura em tela, arte em palha, alongamento com relaxamento.

Semana da Criança: Tema “Bixosolto’ Busca Vida” – Conhecendo os animais de Busca Vida, Alimentando os Saguis, observação de aves (bird watching), observação de peixes, “O Plazinho: Defensor dos Animais”.

Finados (2 a 6/11) e Proclamação da República (11 a 15/11): Bingo Doce, atividades de praia e piscina, Homem Bala, artesanato, cineminha infantil.
Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 04:12:51 - 1713240771
Já foi!