Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Biólogo do Plaza Caldas da Imperatriz participa do Avistar 2019 em São Paulo

Biólogo do Plaza Caldas da Imperatriz do Congresso de Observação de Aves

O biólogo do Plaza Caldas da Imperatriz, Fernando M. Brüggemann, participou da 14º Feira e Congresso de Observação de Aves – XIV Avistar 2019 – no Campus da USP em São Paulo. O evento é considerado o maior da América Latina do gênero e congrega pesquisadores, instituições, universidades, operadoras de ecoturismo e birdwatching, fabricantes e comerciantes de equipamentos usados nas atividades de observação de aves e observadores de aves (birders) de várias regiões do Brasil e América do Sul, principalmente.

No evento foi dado grande ênfase para a rica diversidade da avifauna brasileira e para a abertura dos parques nacionais, estaduais e municipais à visitação controlada e práticas de Observação de Aves, bem como as experiências de Birdwatching em outros países e no Brasil.

Nesse contexto se insere o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, às margens do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, maior Unidade de Conservação do Estado de Santa Catarina e Unidade de Conservação da região Sul do Brasil com maior diversidade avifaunística, aproximadamente 430 espécies registradas de aves dentro do parque. Isso mostra a posição privilegiada em que o Plaza Caldas se encontra para desenvolver, ainda mais, a atividade de Observação de Aves (Birdwatching) e também a responsabilidade de participar da conservação e sustentabilidade da rica biodiversidade de Santa Catarina e Brasil.

Biólogo do Plaza Caldas


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 17:33:49 - 1711647229
Já foi!