Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Blumenau é ótima dica para conhecer opções turísticas do Vale Europeu de Santa Catarina

Blumenau e as atrações do Valeu Europeu

Passear por Blumenau, em Santa Catarina, e se hospedar no Plaza Blumenau Hotel é uma boa dica para passeios no verão. Ali, você e sua família podem se refrescar na piscina e ficam hospedados no Vale Europeu, próximos às grandes atrações da própria cidade e de Santa Catarina: Zoológico de Pomerode, Beto Carrero, em Penha, compras em Brusque, Bondinho em Balneário Camboriú, entre tantas outras.

Na estação do calor, outra ótima pedida é visitar o roteiro do Vale da Cerveja. Muita bebida para os apreciadores, aventura, gastronomia típica, entretenimento e cultura para quem vem à região do Vale do Itajaí. Conheça mais um pouco do Vale da Cerveja nesta outra matéria já publicada no blog.

Destaque na cidade, o Parque Vila Germânica oferece também no verão muita diversão, que vai de janeiro a março, com a Sommerfest e o Festival Brasileiro da Cerveja.

Para quem for de fora de Blumenau, o Plaza é uma das melhores opções para o descanso. O Hotel oferece até 30% de desconto na estação mais quente do ano. As reservas podem ser feitas de forma ágil e rápida pelo www.plazahoteis.com.br.
Um pouco da estrutura do Hotel:
– Localização central
– Piscina
– Bar e restaurante
– Fitness center
– TV a cabo
– Internet free

Plaza Blumenau Hotel

A piscina e o delicioso café da manhã do Plaza Blumenau são somente algumas das atrações que o Plaza Blumenau oferece aos hóspedes que chegam no verão.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:45:25 - 1713566725
Já foi!