Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Botequim do Maurício é gravado no Lobby Bar do Plaza São Rafael

O Botequim do Maurício, badalado programa esportivo no Sul do país, é exibido todos os sábados, no Globo Esportes – RBS-TV-RS, às 12h50min. O último foi filmado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos no 514 Lobby Bar. O programa trata de assuntos atuais do esporte e, entrevista personalidades ligadas aos dois grandes times do RS – Internacional e Grêmio. Nesta gravação, o Botequuim mostrou o jornalista Maurício Saraiva entrevistando Kenny Braga e Jorge Baidek. Para dar a descontração conhecida dos botequins, uma atração musical é sempre convidada e, desta vez, foi a Banda Alto Samba.

Saiba mais sobre os entrevistados:

Jorge Baidek: Atuando como zagueiro, jogou pelo Grêmio, clube pelo qual foi campeão do Mundial de Clubes. Teve passagem no futebol português jogando pelo Belenenses. Foi convocado pela seleção brasileira em 1984 em um jogo disputado em Curitiba, contra a seleção uruguaia (1 a 0 para o Brasil). Atualmente trabalha como empresário de futebol.

Kenny Braga: Jornalista, trabalhou em grandes jornais de POA, como Diário de Notícias, Folha da Tarde, e Zero Hora. Atuou também nas sucursais porto-alegrenses da revista Veja, O Globo, e o Estado de São Paulo. Atualmente, participa do programa de debates esportivos sala de redação, na Rádio Gaúcha, e mantêm uma coluna diária no jornal Diário Gaúcho. É torcedor-símbolo do Internacional.

Assista ao programa, clicando aqui.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 09:51:57 - 1713520317
Já foi!