Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Brincadeira para adolescentes faz sucesso no Plaza Caldas da Imperatriz

A elogiada e criativa equipe de animação do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 quilômetros de Florianópolis, mais uma vez inova e surpreende com uma brincadeira que referencia um filme e um “game” que são febre junto do público adolescente. Com desafios e raias de segurança , os jovens vibram com a possibilidade de buscar a “cura” do vírus que transforma humanos em zumbis, assim como na série Resident Evil que se consolidou, primeiramente, como um jogo virtual.

A história gira em torno da corporação Umbrella (empresa fictícia criada para o jogo), responsável por criar um vírus conhecido como T-vírus. As experiências da empresa acabam infectando humanos e transformando-os em zumbis, que fazem os seres vivos responderem ao seu instinto mais primitivo: caçar o seu alimento. Posteriormente, Resident Evil também virou filme pelas mãos do diretor Paul Anderson. Raccon City, a cidade infectada nos jogos, ganhou vida e virou febre entre jovens e adolescentes, sendo uma das propulsoras da febre zumbis que resultou na premiada série The Walking Dead.

E agora, a brincadeira faz sucesso junto à juventude no Plaza Caldas da Imperatriz, muitos grupos já aproveitaram a versão de Resident Evil do Resort, lembrando que é indicada para adolescentes e que, crianças menores são acompanhadas pelos recreadores em outras atividades bem distantes.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 13:15:32 - 1713618932
Já foi!