Campanha 60 anos da Rede Plaza de Hotéis no Grupo RBS
Reforçar a marca e dar maior abrangência para a campanha dos 60 anos da Rede Plaza de Hotéis são alguns dos objetivos da divulgação que iniciou no mês de outubro e seguirá até dezembro/18 nos veículos do Grupo RBS, afilhado da Rede Globo.
Com a programação em mídia, a Rede Plaza de Hotéis entra na vida de milhares de gaúchos, através da divulgação institucional reforçando a visibilidade que já está sendo difundida em redes sociais e também através de assessoria de imprensa. A imagem-conceito da campanha dos 60 anos procura atingir a confiança construída com o mercado, encontrando o valor simbólico atribuído a marca na mente das pessoas.
A divulgação acontece, diariamente, no Bom dia Rio Grande, na RBS TV – praças Porto Alegre e região metropolitana, Santa Cruz do Sul e cidades do centro do estado e Serra Gaúcha.
Nas Rádios Itapema FM, divulgação com Spot (gravação de comercial) no Programa Soft News de Sara Bodowski e Márcio Paz e na Gaúcha AM, no Programa Chamada Geral, com divulgação na voz do jornalista Daniel Scola (com texto lido pelo jornalista).
Ainda teremos um banner digital, com aproveitamento de 400 mil impressões programado para visualização randômica dentro do site GaúchaZH e inserções programadas no Jornal Zero Hora.
Confira o comercial que está sendo divulgado na TV e os registros de making of das gravações que tiveram como atores, nossos colegas Beti, Alcimar, Márcio, Miguel, representando todos os colaboradores da Rede Plaza de Hotéis e produção de Sérgio Caldas da empresa Subverse:
Comentários