Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Campanha de Endomarketing do Plaza tem a sétima sugestão de ação

O desafio da ação é o Alinhamento com nossa Missão

 

No dicionário encontramos alguns significados para DESAFIO, palavra que serve de inspiração para nossa campanha de endomarketing, que já está na sétima sugestão de ação.

 

Veja o que nos diz o Dicionário:

 

Desafio: Ato de instigar alguém para que realize alguma coisa, normalmente, além de suas competências ou habilidades;

 

Desafio: Ocasião ou grande obstáculo que deve ser ultrapassado;

 

E aí? Não é perfeito para as equipes da Rede Plaza! Sermos desafiados a sermos melhores do que já somos! É isso? Sim! Neste mundo de competição e muitas concorrências diretas e indiretas, sermos desafiados a sermos melhores nos instiga e nos dá oportunidades de mostramos como podemos vencer!

 

Pois neste mês de março, com o apoio/sugestão da @Vanessa (RH de Blumenau), o tema do desafio das equipes da Rede é o alinhamento com a nossa Missão! A ideia é interiorizar e colaborar para que todos entendam a missão da Rede Plaza e executem de forma criativa e dentro dos padrões os serviços que nos destacam e premiam há tantos anos.

Campanha de endomarketing

 

Missão:

 

Hospedar e atender as pessoas oferecendo conforto, segurança, compreensão e serviços com padrão de qualidade superior.

Eu e você estamos alinhados com a Missão Plaza, por isso mostramos o que fazemos para “atender as pessoas oferecendo conforto, segurança, compreensão e serviços com padrão de qualidade superior”!

 

Para cumprir o desafio, as equipes precisam repensar suas atitudes e reavaliar suas ações. – Estou cumprindo com a missão da minha empresa?

 

Para registrar, podem tirar fotos que mostrem o padrão Plaza de qualidade, exemplos: um buffet de café da manhã divino – bem montado, frutas bem cortadas, reposição ok; uma recepção pronta para bem receber;  os uniformes alinhados e limpos;  equipes usando EPI´s e promovendo a segurança própria e para o cliente ao higienizar uma área, etc.., a atenção ao receber, enfim, temos muitos exemplos para compartilhar! Estimulem suas equipes e postem em nosso grupo fechado do facebook SomosTodosPlaza.

#somostodosplaza #missão #orgulhodepertencer


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 06:20:29 - 1713594029
Já foi!