Campanha de endomarketing de abril
O projeto DESAFIOS #somostodosplaza (campanha de endomarketing), segue sendo uma provocação positiva para as equipes do grupo e seus colaboradores. Um trabalho que desafia os colaboradores também ensina a importância da resiliência. O conceito vem da física e é aplicado ao comportamento humano permitindo mudanças nas atitudes e na qualidade de vida das pessoas diante do dia-a-dia de metas, prazos, pressões, muita tensão e estresse acumulado. Muitos temas já movimentam os hotéis e fizeram as equipes relembrarem os propósitos e valores da Rede Plaza de Hotéis.
Confira os desafios que já estiveram em pauta na campanha de endomarketing:
– Eu e você criamos sorrisos e momentos inesquecíveis!
– Eu e você fazemos o bem, somos solidários!
– Eu e você somos positivos e transmitimos isso em palavras!
– Eu e você colocamos um ENCANTO a mais na experiência do cliente!
– Eu e você temos EMPATIA, por isso, me coloco no lugar do outro, reconheço as dificuldades e colabora para solucioná-las!
– Eu e você estamos alinhados com a MISSÃO PLAZA, por isso mostro o que faço para “atender as pessoas oferecendo conforto, segurança, compreensão e serviços com padrão de qualidade superior”
E agora:
Eu e você estamos alinhados com os Valores Plaza: Excelência e competência, por isso, mostro o que faço para atingir excelência e competência dia a dia no meu trabalho.
#somostodosplaza #trabalhoemequipe
Comentários