Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Barra First tem parceria especial com o Campo Olímpico de Golfe

Campo Olímpico de Golfe

O Plaza Barra First, na Barra da Tijuca, primeira operação da Rede Plaza de Hotéis no Rio de Janeiro, está com uma boa parceria com o Campo Olímpico de Golfe (Olympic Golf Course), que fica dentro do condomínio Riserva Golf Vista Mare. A parceria é feita da seguinte forma: o Plaza faz captação de eventos do Campo Olímpico e sorteia 2 certificados de 3 pernoites para atletas, isentos de taxas. Outra parceria interessante para os atletas do esporte é hospedá-los no apart-hotel, bem próximo do campo, o que facilita em muito o acesso e os deslocamentos. As tarifas podem ser tratadas com o setor de reservas.

Campo de golfe

O que é

 

O Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro foi um novo local construído para os torneios de golfe das Olimpíadas de Verão de 2016, dentro da Reserva Natural Marapendi, na zona da Barra da Tijuca do Rio de Janeiro.

 

O campo de golfe foi desenhado por Gil Hanse e a casa do clube escolhida pela competição, conquistada por Pedro Évora e Pedro Rivera, do escritório brasileiro de arquitetos. O golfe voltou às Olimpíadas em 2016 depois de mais de um século – jogou pela última vez em 1904 – e apresentou dois eventos, os eventos individuais masculinos e femininos. Após o final das Olimpíadas de Verão, o campo de golfe foi aberto ao público.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 01:46:09 - 1713577569
Já foi!