Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Passe o dia do seu casamento no Plaza São Rafael Hotel

Casamento no Plaza São Rafael

Muita gente acredita que as festas de casamento saíram de moda e que os casais não têm mais o sonho de oficializar a união na igreja e, depois, com uma linda comemoração. Mas ainda bem que isso não é verdade. Os casamentos estão cada vez mais em alta e, para quem não acredita, o Plaza São Rafael Hotel pode comprovar. Em todos os fins de semana diversos casais, prestes a oficializar seu compromisso, procuram o hotel para desfrutar do conforto, da segurança e dos mimos oferecidos enquanto se preparam para o grande dia.

Noiva, noivo, madrinhas e padrinhos escolhem o hotel para se arrumar nos momentos que antecedem a comemoração, fazendo um “aquece” divertido. As suítes, por exemplo, se transformam em ambientes de festa, com cabeleireiros e maquiadores à disposição para este momento tão especial. Com o Pacote Dia da Noiva, até seis robes de madrinhas podem ser personalizados (mais o da noiva), para que as amigas possam curtir e brindar juntas, com espumantes, canapés e carpaccio de frutas.

São diferentes pacotes para serem escolhidos, tanto para o dia do evento quanto para Lua de Mel. Além disso, o Plaza São Rafael Hotel segue referência no segmento e recebe festas de casamento para até 500 pessoas. A equipe de eventos está sempre pronta para realizar a festa tão sonhada pelo casal, fazendo com que tudo seja perfeitamente planejado, organizado e executado. Outra opção oferecida pela Rede Plaza são os elegantes mini-weddings, que valorizam a intimidade de um momento tão especial, com um número máximo de 100 convidados. Este é um dos tipos de festas mais procuradas no Plaza São Rafael, que oferece o serviço com toda a excelência que o hotel possui em seus serviços. A cerimônia religiosa, por exemplo, pode ocorrer no mesmo local da festa, e um pergolado pode ser produzido para deixar a celebração ainda mais especial.

Tem planos para se unir oficialmente ao seu amor? Procure o Plaza São Rafael Hotel e garanta momentos lindos e inesquecíveis, exatamente da maneira como você sempre sonhou.

Casamento


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 09:26:34 - 1711617994
Já foi!