Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Chá da Tarde do Plaza São Rafael Hotel comprova seu sucesso e recebe importante premiação. Última edição do ano será dia 17

Chá da Tarde do Plaza São Rafael Hotel é premiado

O Chá da Tarde do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos recebeu o prêmio “Melhor Casa de Chá” da Revista Sabores do Sul. A temporada 2015 do Chá, desde seu início, comprovou o sucesso do evento, envolvendo dezenas de clientes apreciadoras das delicadezas servidas. Com um cardápio variado e com o estilo do Chef Alexandre Vicki o Chá da Tarde manteve o charme de anos atrás, mas se modernizou com o espaço revitalizado, novos itens e sabores e na apresentação das delícias. O atendimento supercortês e a dedicação da equipe complementam os motivos que, mais uma vez, foram ingredientes para a premiação. Atualmente o Chá acontece durante as tardes das quartas e quintas-feiras e terá a sua última edição do ano no dia 17 de dezembro.
Saiba mais
A indicação dos vencedores foi feita por votação popular no site www.revistasaboresdosul.com.br. Foram mais de 400 mil votos e 150 categorias premiadas nas seguintes cidades: Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canela, Gramado, Sapucaia do Sul, Esteio, Sapiranga, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Portão, Ivoti, Morro Reuter e Taquara.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 13:34:37 - 1711632877
Já foi!