Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Charme e encantos de uma região especial no Bahia Plaza Hotel no verão

Passe as férias de verão no Bahia Plaza Hotel

A Bahia é sempre um charme só. Atrai gente de todo mundo pela sua diversidade e suas belezas. No verão, tudo fica ampliado. Neste contexto, o Bahia Plaza Hotel, com a praia de Busca Vida e a segurança de um hotel em condomínio fechado, então, a diversão e relaxamento estão garantidos. Ali é possível escolher entre sombra dos coqueiros à beira-mar, a programação especial da equipe de animação e a soltura de tartarugas do projeto TAMAR. Não bastasse tudo isso, tem ainda Salvador, a dez quilômetros, com toda a sua fama, prestígio, vida cultural agitada, muita música e uma gastronomia espetacular.

Diárias no hotel a partir de R$ 307,00 a partir de 1º de janeiro até 28 de fevereiro de 2018, exceto no período de Carnaval, efetuadas através do www.plazahoteis.com.br e sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Verão

A estrutura do Hotel para seu verão

 

O Bahia Plaza Hotel possui localização excepcional no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana. A somente oito quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, o Bahia Plaza Hotel é um complexo à altura dos eventos corporativos e do turismo na Bahia trabalhando o trinômio negócios-turismo-meio ambiente.

 

A qualidade de atendimento, o conforto de suas instalações, a proximidade do Hotel com o polo industrial de Camaçari e serviços como internet free, room service 24 horas, além de inúmeras opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes reforçam as qualidades de um hotel para a família e para eventos.

Verão

Bahia Plaza Hotel: respeito integral à natureza, onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, tem um local protegido para “buscar a vida” em direção ao mar.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:29:37 - 1713565777
Já foi!