Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Cidade do Plaza Blumenau Hotel, é considerada a 3ª melhor do Brasil

Ser uma das melhores cidades do Brasil, segundo o ranking Melhores Cidades do Brasil 2022, publicado pela Revista Isto É, não surpreende quem conhece BLUMENAU!

A recente pesquisa foi divulgada e a bela Blumenau, Capital Nacional da Cerveja, foi escolhida a 3ª melhor cidade do país, uma honraria que encanta, mas não surpreende pois de fato, Blu (como é carinhosamente chamada por alguns), acolhe os visitantes e entrega para seus moradores alegria,  conforto e muitas oportunidades que facilitam o bem-estar e o bem-viver.

A equipe do Plaza Blumenau vibra com essa divulgação que corrobora com o espírito determinado e comprometido da equipe do Hotel para o bem-receber e para indicar oportunidades(que são inúmeras) de turismo na cidade.

Mas quais os indicadores que trouxeram essa importante classificação para Blumenau?

Foram verificados e comparados os indicadores fiscais, econômicos, sociais e digitais dos municípios, assim, os Blumenauenses podem se orgulhar pelo importante destaque pois Blumenau aparece com baixa taxa de analfabetismo e alta de escolaridade, com destaque positivo pelas médias de renda, longevidade, taxa de mortalidade, além de avanços na prestação de serviços relacionados à saúde, educação, habitação e responsabilidade social.

Foram avaliados/pesquisados 5.570 municípios brasileiros pela Agência de Classificação Austin Rating em parceria com a Editora Três.

No site da Prefeitura Municipal, os destaques para Blumenau confirmam que a cidade é mesmo diferenciada pois é considerada a 16ª cidade mais inteligente do Brasil (2021),  a 2ª cidade mais empreendedora do país, no âmbito do crescimento econômico (2022), a 1ª na geração de empregos de Santa Catarina.

Parabéns, Blumenau!

Confira outros destaques do site da Prefeitura Municipal:

Entre as cidades de grande porte, acima de 200 mil habitantes, Blumenau ficou com a segunda posição, atrás apenas de Joinville.

  1.  (fonte:https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/gabinete-do-prefeito/gapref/blumenau-ae-considerada-a-3aa-melhor-cidade-do-brasil14#:~:text=Blumenau%20acaba%20de%20receber%20mais,2022%20publicado%20pela%20Revista%20Isto%C3%A9)

Foto crédito: Prefeitura Municipal de Blumenau


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 20:22:27 - 1713558147
Já foi!