Um dos grandes sucessos é o Circo de Madagascar que, desde 2014, encanta crianças e adultos
Programando uma ida ao Beto Carreiro World? Qual tal se hospedar conosco, no Plaza Blumenau Hotel, que fica próximo à cidade onde o Parque está localizado?
O Beto Carrero World é o maior parque temática da América Latina. Diariamente, ele recebe uma média de 6 mil pessoas. Além disso, tem 14 milhões de m² – o que equivale a 1.400 campos de futebol, e possui apenas 20% de sua área construída. Por isso, os brinquedos são inseridos em uma grande área de Mata Atlântica preservada. São mais de 100 atrações, incluindo brinquedos radicais, shows, zoológico, kartódromo, entre outros, com o objetivo principal de proporcionar lazer a pessoas de todas as idades.
Um dos grandes sucessos do empreendimento é o Circo de Madagascar que, fruto da aliança entre o Beto Carrero e a DreamWorks Animation, desde 2014 encanta crianças e adultos. Inspirado no filme “Madagascar 3 – Os procurados”, o público sente a energia da música, dança e diferentes números de circo que compõem o Madagascar Circus Show! Um show com 120 m² de telas de LED como cenário e mais de 30 artistas no elenco. O espetáculo conta com a presença de Alex, Glória, Rei Julien e os simpáticos pinguins de Madagascar. A patrulha de animais, assim como no filme, tenta prender os bichos, em uma história com vários momentos divertidos para fascinar a família inteira!
Com capacidade para 1.800 pessoas, o show de luzes e som fascina. Entre danças e canções as encenações acontecem em meio à plateia. Para deixar o show mais vibrante, os “bikers” da equipe BMX participam do espetáculo, e fazem acrobacias de tirar o fôlego nas quatro pistas instaladas no fundo do palco. Há, ainda, artistas de circo, que arrasam na cama elástica “embutida” no piso do palco em forma de picadeiro.
Dica: tente chegar o quanto antes para garantir um lugar próximo ao palco, na parte central da arquibancada.
Para mais informações sobre horários e compra de ingressos acesse betocarrero.com.br.
Fonte: betocarrero/g1.com
Comentários