Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Colaboradores da Rede Plaza realizam visita ao Grupo Gerdau

Gerdau recebeu a visita do grupo de colaboradores da Rede Plaza de Hotéis

 

O grupo de colaboradores do Plaza São Rafael Hotel realizou uma visita técnica unidade da Gerdau em Sapucaia do Sul.

A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo.

No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex). O objetivo da visita foi conhecer o Programa 2021 com o case Empoderar Pessoas que Constroem o Futuro. Andrey Santos, Coordenador de Qualidade e Inovação da Gerdau, recebeu a equipe da Rede Plaza e apresentou o programa de gestão para excelência, mostrando também os resultados positivos desde sua implantação.

 Gerdau

Conforme ele, o objetivo do programa é “empoderar” os líderes para as tomadas de decisões diárias, reduzir burocracia, delegar atividades, reduzir perdas como tempo ou processos desnecessários na produção, fazendo com que o líder use o seu “know how” e faça as suas tomadas de decisões, com isso, agilizando os processos, desenvolvendo os demais membros de dentro das equipes, gerando inovação, melhoria continua de processos, motivação dos funcionários e até mesmo a manutenção e qualidade dos serviços prestados.

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 16:15:35 - 1713888935
Já foi!