Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Colaboradores do Plaza Blumenau participam de Oficinas Criativas de Natal

Enfeites são criados pelos colaboradores do Plaza Blumenau nas Oficinas Criativas de Natal

O Natal está chegando! Nessa época somos tomados por sentimentos que envolvem reflexão, solidariedade, magia, alegrias e emoções e nossos olhos passam a ver o mundo colorido das decorações e dos brilhos das luzes que enfeitam as cidades. Blumenau está belíssima, a cidade se enfeitou para o Natal.

oficinas

Assim, para entrar nesse clima festivo e para mostrar que com união pode-se construir grandes obras, os colaboradores do Plaza Blumenau foram convidados a dar uma “mãozinha” para trazer mais beleza e encantamento para o espaço de integração que frequentam no dia a dia.

Oficinas

As “Oficinas Criativas de Natal” estão acontecendo no Hotel e engajando os grupos para, através da criatividade e da utilização de materiais simples e coloridos, personalizar os enfeites e criar cartões com desejos e mensagens especiais que são colocados na árvore natalina.

O Plaza Blumenau também entrou, mais uma vez, com apoio a Campanha do Natal Solidário da ONG AADM* de Blumenau @ongaadm, mantendo a arrecadação de brinquedos que serão entregues para as crianças no dia 20/12 , na própria ONG. A ação irá alegrar e encher de felicidade o coração de 100 famílias carentes que fazem parte do projeto e claro, demonstra o enorme engajamento da equipe do Plaza em ações sociais com sua comunidade.

As atividades estão sendo motivadas pelo gerente-geral do Plaza Blumenau, Leonardo Silva e pela coordenação de RH, Vanessa Orth que enviam essa bela mensagem: “Desejamos que esse seja um Natal especial para todos!
Quando chegamos nessa época, de passagem de ano, tendemos a ter nosso momento reflexão, colocando na “balança” todas as vitórias e aprendizados que tivemos e principalmente tendo gratidão pela vida e saúde!”


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 09:27:52 - 1713605272
Já foi!