Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Commerzbank Brasil em evento da Câmara Brasil-Alemanha no Plaza

CEO do Commerzbank Brasil fala sobre perspectivas da economia mundial no Plaza São Rafael

Nesta quinta-feira, 20 de julho, a Câmara Brasil-Alemanha no RS recebe Harald Lipkau, CEO do Commerzbank Brasil – Banco Múltiplo – como palestrante em sua tradicional reunião-almoço. Será no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos (Av. Alberto Bins, 514 – Porto Alegre). O dirigente falará sobre o desenvolvimento da economia mundial a partir da perspectiva do banco, que há um ano inaugurou subsidiária própria em São Paulo, a primeira da América Latina. Antes de assumir o cargo em São Paulo, Lipkau ocupou posições dentro do Commerzbank na Ásia. O encontro será das 12h às 14h, aberto também a não associados da Câmara. Informações e reservas pelo (51) 3222.5766.

O Commerzbank
Segundo maior banco da Alemanha, o Commerzbank foi fundado há mais de 150 anos e está presente em 50 países. Em sua chegada ao Brasil, no ano passado, anunciou ter escolhido o país por acreditar que mesmo com a desaceleração do crescimento, a economia local seguia sendo a principal da América Latina e um importante parceiro econômico para Alemanha e Europa.

Commerzbank

“Commerzbank Tower” em Frankfurt, na Alemanha. A construção do edifício começou em 1994 e levou três anos para ser concluída e recebeu iluminação especialmente projetada para a noite.

Hoje, em torno de 1,3 mil empresas alemãs estão presentes no Brasil, 900 das quais na Grande São Paulo. A região concentra o maior número de empresas alemãs fora da Alemanha, a maioria delas já cliente do Commerzbank em seu país de origem. No Brasil, a instituição atua somente no mercado corporativo, não operando como banco de varejo, nem fornecendo serviços para pessoas físicas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 17:00:03 - 1711645203
Já foi!