Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Saiba como ser um padrinho do WimBelemDon

Entre os principais objetivos do projeto social Wimbelemdon está estimular o desenvolvimento de crianças em situação de risco

O Projeto Social WimBelemDon conta com o apoio da Rede Plaza de Hotéis em seus eventos anuais. Ele é um projeto que tem como principais objetivos estimular o desenvolvimento da autoestima, confiança e disciplina em crianças em situação de risco, melhorar o aproveitamento escolar, ampliar a visão de mundo, tirar as crianças das ruas e mantê-las na escola. E por meio do ensino do tênis e da realização de atividades extraescolares, desenvolve habilidades e atitudes em mais de 100 crianças em situação de risco, buscando facilitar seu processo de integração social.
Sua Missão é “através do ensino do tênis integrado à leitura e à complementação escolar, facilitar o desenvolvimento de habilidades e atitudes em crianças em situação de risco social que lhes permitam participar ativamente da sociedade brasileira.” Já a Visão é fazer com “que todas as crianças possam ter um sonho e a capacidade de buscá-lo, criando uma sociedade justa e auto-sustentável”.

Projeto WimBelemDon

Através do ensino do tênis e da realização de atividades extraescolares, o projeto WimBelemDon busca facilitar o processo de integração social de mais de 100 crianças em situação de risco. Apoie essa causa! Fotos: WimBelemDon

O nome do projeto surgiu como um trocadilho e uma homenagem ao torneio mais tradicional do mundo: o Torneio de Wimbledon, em Londres. A escolha do tênis é porque sua prática ajuda a desenvolver a ética de trabalho e disciplina, lidar com erros e resolver problemas, responsabilizar-se por suas ações, controlar suas emoções diante de dificuldades, lidar com estresse, pressão e tensão, tomar decisões por meio do planejamento dos melhores golpes e estratégias, desenvolver rituais efetivos de desempenho, desenvolver espírito esportivo e habilidades sociais, ganhar dignamente e perder com honra, desenvolver espírito de equipe e comunicação.
Se você tem vontade e condições de ajudar, colabore conosco nesta causa. Você sabia que é possível ser um padrinho? Para isso, basta preencher um formulário que lhe permite doar mensalmente quantias superiores a R$ 100,00. Acesse www.wimbelemdon.com.br/colabore/seja-padrinho/. Caso você queira doar, mas não consegue oferecer mais de R$ 100 mensais, acesse https://www.wimbelemdon.com.br/colabore/seja-amigo/. Toda ajuda e, especialmente, sua boa vontade serão sempre bem-vindas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:18:02 - 1714029482
Já foi!