Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Feira de Moda em Brusque reúne mais de 200 lojas

A menos de uma hora dos empreendimentos Plaza, a feira possui as melhores ofertas de vestuário da região para fazer compras

A cidade de Brusque, no Vale Europeu, em Santa Catarina, é um importante destino turístico pelas belezas naturais e arquitetônicas, por sua história e por seu grande potencial em compras de vestuário e tecidos na pronta-entrega, com grande variedade e qualidade a preços diretos de fábrica.

Além do comércio – o carro-chefe do turismo em Brusque – a cidade apresenta peculiaridades herdadas dos imigrantes alemães, italianos e poloneses que fazem com que Brusque apresente características que só ela possui na gastronomia, arquitetura e aconchego de seu povo, que está sempre de braços abertos para receber o turista.

Compras

Se você estiver em Santa Catarina, e hospedado no Plaza Blumenau Hotel ou Pousadas Arraial do Ouro e Ponta do Lobo by Plaza Hotéis, precisa se programar para a FIP – Feira de Moda, distante a menos de uma hora, de carro, de qualquer um dos empreendimentos da rede.

Atualmente, a feira conta com mais de 200 lojas reunidas em um só lugar, com as melhores ofertas de vestuário da região. Ela abrange os segmentos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, acessórios, calçados, cama, mesa e banho. A FIP também possui uma completa estrutura, como a Villa Gastronômica, que reúne diversas opções no ramo alimentício, estacionamento coberto, ambientes climatizados, setor de informações, parque infantil, central e dormitório para guias, caixas eletrônicos, salão de beleza e sala de costura para pequenos reparos.

Com vendas no atacado e no varejo, a FIP oferece produtos de qualidade, ótimo atendimento e um ambiente agradável e familiar. Tudo isso é resultado de seus mais de 26 anos de dedicação e relacionamento com o público.

Entre os dias 16 e 20 de agosto, acontece a 9ª edição da FIP Baby, uma Feira de Artigos Infantis e Gestantes, que reúne o melhor do segmento, em cinco dias de exposição. Com entrada gratuita, conta com expositores de diversas regiões do país. Já no dia 27 de agosto, será realizada a 5ª Edição Domingos na FIP. As lojas estarão fechadas, mas o estacionamento é todo do público, que poderá praticar atividades esportivas como roller, patinete e bicicleta. Também haverá mesa de ping pong, cama elástica, pintura facial e recreação infantil, além de Food Trucks. Para saber a programação completa, acesse http://fipnet.com.br/.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:31:24 - 1714030284
Já foi!