Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel aprimora a conexão com o mundo e facilita a vida dos hóspedes e turistas

Melhorias na conexão de internet do Bahia Plaza Hotel

No Bahia Plaza Hotel a natureza é exuberante, o mar dá um show de beleza na Costa de Camaçari, os coqueirais e dendezeiros enfeitam o condomínio Busca-Vida e tudo isso é um convite para curtir um belo descanso. Mas “cá entre nós”, todos sabemos, hoje em dia, parece que isto tudo não é suficiente e queremos estar ligados, conectados com o mundo, podendo acessar nossas redes sociais, nossos e-mails e até curtir algum vídeo. E aquela fotinho de todas essas belezas? Claro, vamos compartilhar! “estou aqui neste paraíso”……..e a foto não vai…. cadê a internet? onde tem o melhor sinal de wi-fi?

Pois a Rede Plaza de Hotéis, no último mês, implantou e já está totalmente funcional, mais um importante upgrade na internet do Bahia Plaza, entregando para seus hóspedes uma excelente qualidade de wi-fi. Com o suporte técnico e orientação da equipe da ROBOT Brasil, que entrega soluções de ponta utilizando os melhores players do mercado, a Rede Plaza segue com os investimentos para total renovação tecnológica em suas unidades e para, obviamente, atender as expectativas dos clientes.

O upgrade na conexão do Plaza Bahia foi implantado pela equipe de manutenção local com o apoio da Robot, garantindo ainda mais abrangência do sinal e estabilidade nas conexões. As soluções instaladas foram da Cisco, nº 1 no mundo a nível de soluções de networking e segurança. As soluções Cisco para Hospitality criam uma experiência personalizada para cada hóspede. Este conjunto abrangente de soluções ajuda os hotéis pois suporta os mais novos aplicativos móveis e serviços sem fio; melhora a eficiência operacional reduzindo as despesas, como os custos de energia.

Este é o objetivo principal, fazer com que o hóspede tenha uma experiência única e homogênea em todas as unidades da Rede Plaza de Hotéis.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 14:52:33 - 1713279153
Já foi!