Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Entre um passeio e outro, aproveite o Chá da Tarde no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Diariamente, na área da piscina, o hotel oferece café, sucos, leite, chás, bolos, salgados e sanduíches

Para reunir os amigos, família e as pessoas que são especiais pra gente não precisa de um motivo especial, não é mesmo? O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA entende a importância de um momento de confraternização e, por isso, todas as segundas, terças, quintas, sextas-feiras e domingos, das 16h às 17h, oferece um Chá da Tarde na área da piscina, com café, sucos, leite, chás, bolos, salgados e sanduíches…. tudo com aquela cara de “casa de vó”, pra todo mundo se sentir em casa e bem à vontade.

Confraternização

Ah, além da companhia de pessoas queridas, prepare-se para receber a visita de amigos da natureza, como lindos passarinhos e borboletas.  E não pense que as quartas-feiras e os sábados foram excluídos, eles apenas oferecem, no mesmo horário, um cardápio ainda mais especial, com caldo de cana no Engenho, acompanhado de pipoca e milho. E quando for época, também tem pinhão.

Confraternização

É uma ótima oportunidade de confraternização, sem deixar de aproveitar os passeios e atividades oferecidas pelo hotel. E de fazer novos amigos, por que não? Não vai perder, né? Relacionar-se com outras pessoas é uma necessidade constante para o bem-estar psíquico e também físico. Lembre-se: “A solidão adoece. O encontro enriquece”, e a vida em grupo possibilita crescimento, nos mostra oportunidades e ajuda a vencer momentos difíceis. Aproveitar um momento tão leve como o Chá da Tarde ajuda a relaxar, o que é fundamental para “resetar” a mente a se preparar para o que nos espera: com mais produtividade e resultados melhores.

Confraternização

Por isso, durante sua estadia no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, organize-se para fazer parte de um desses encontros. Quem sabe você não termina seus dias no hotel com um novo grupo de amigos e uma nova viagem agendada? Afinal, conhecer novas pessoas e construir novas relações nunca é demais, certo? Aproveite!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 21:10:46 - 1713561046
Já foi!