Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Porto Alegre é sede do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia de 20 a 22 de setembro

74ª Congresso Brasileiro de Cardiologia

O Centro de Eventos da Fiergs sediará no período de 20 a 22 de setembro o 74ª Congresso Brasileiro de Cardiologia. Serão 25 locais com programação científica, somando quase seis mil lugares. O Congresso Brasileiro de Cardiologia é o grande encontro dos cardiologistas do país. É o momento de atualizar alguns, ensinar outros, gerar trocas de informações e experiências. O Congresso terá novo formato este ano. Em época de informação fácil de ser obtida por meios eletrônicos, novos atrativos foram criados e algumas ações novas foram implementadas, como estas:

– Redução e duração de aulas teóricas, aumento de atividades com casos clínicos e debates;

– Para se ouvir os especialistas se posicionarem em situações duvidosas na literatura, criou-se a sessão “Chega de enrolar! Eu quero uma resposta! ”

– Para quem faz consultório, criou-se um dia inteiro, na mesma sala, com tópicos frequentes de consultório, nas diversas áreas da cardiologia.

Além disso, será dado espaço especial para a apresentação e discussão do Ensaio Clínico internacional “Augustus”, já que é um trabalho recente de grande impacto, e o autor principal, Dr. Renato Lopes, estará presente.

Mais informações em: https://www.sbc2019.com.br/


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 22:20:53 - 1714083653
Já foi!