Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Corecon-RS elege e empossa nova diretoria

Corecon-RS, Parceiro do Plaza, elege e empossa nova diretoria para mandato de um ano

O economista Clovis Benoni Meurer foi eleito e empossado como novo presidente do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS). O economista Rogério Vianna Tolfo assumiu a vice-presidência. Parceiro do Plaza há muitos anos, o Corecon-RS realiza todas as semanas eventos no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos – o Economia em Pauta. A eleição de Meurer, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2017, na sede do Corecon-RS, em Porto Alegre. Assumem a direção da Entidade, em substituição aos economistas Simone Magalhães e Darcy Francisco Carvalho dos Santos, que ocuparam, ao longo de 2016, a presidência e vice-presidência, respectivamente.
Clóvis Meurer é economista e administrador, com registro no Corecon-RS desde 1973. Possui especialização em Private Equity e Venture Capital e experiência de 35 anos no setor de Private Equity e Venture Capital, liderando mais de 100 operações, com vasto conhecimento em diversos setores, além da estruturação e captação de mais de 10 Fundos. Foi fundador e presidente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). É superintendente da Companhia de Participações (CRP) e membro da Associação dos Analistas e Profissionais de Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec-Sul).

Nova diretoria Corecon-RS

Rogério Vianna Tolfo, novo Vice-Presidente e Clovis Benoni Meurer, Presidente do Corecon-RS, na gestão 2017.

Durante a reunião-plenária, assumiu o novo terço de conselheiros da Entidade, eleitos em outubro último, para o triênio 2017/19. São os economistas André Carraro, Rogério Vianna Tolfo, Simone Magalhães, Guilherme Stein, João Carlos Medeiros Madail e Victor de Fraga Sant’Ana. Como delegados eleitores junto ao Conselho Federal de Economia (Cofecon), assumiram os economistas Vladimir da Costa Alves e Bruno Breyer Caldas.

Fonte: Jorn. Jairo Raymundo
Ref.Prof.5692
twitter: @jairoraymundo
(51) 999848998


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 01:59:17 - 1713923957
Já foi!