Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Descubra a Costa de Camaçari

Algumas das mais famosas da Bahia estão ali. E cada uma delas tem sua história, seu cartão-postal

Praias, rios, dunas, manguezais e pequenas vilas com cenários incríveis. Isso tudo você encontra na Costa de Camaçari, um paraíso pertinho de Salvador, onde está localizado o Bahia Plaza Hotel. Sossego, aventura, simplicidade ou sofisticação. São 42km de praia. E não é qualquer praia não. Algumas das mais famosas da Bahia estão ali. E cada uma delas tem sua história, seu cartão-postal. Se você gosta de comer, surfar, jogar vôlei, curtir a natureza, namorar, pescar, caminhar pela praia, jogar frescobol, fazer nada… do luxo ao rústico, com a galera ou a dois. Camaçari oferece tudo isso e muito mais. Conheça algumas de suas praias!

 

Busca Vida

O mar de ondas fortes atrai surfistas do mundo inteiro. Os pássaros fazem do lugar um paraíso de observação.

 

Abrantes

Foi onde tudo começou. Na vila está a Igreja do Divino Espírito Santo, fundada pelos jesuítas no século XVI e reconstruída no século  XVII, considerada Patrimônio Histórico do município. Visitar a Cordoaria Quilombola ou fazer compras no Outlet é uma das atrações do lugar.

 

Jauá

Local de praias tranquilas, piscinas naturais, uma barreira de recifes naturais e dunas de areia branca para praticar sandboard.

 

Arembepe

A mais famosa aldeia hippie do Brasil, também conhecida internacionalmente, que já foi visitada por personalidades importantes, como Janis Joplin, se mantém preservada até hoje. Onde também se encontra o Projeto Tamar, dedicado à preservação de tartarugas-marinhas ameaçadas de extinção.

 

Jacuípe

O encontro do rio com o mar faz de Jacuípe uma praia única. Perfeito para se conectar ainda mais com a natureza, curtir um stand up paddle, jet-ski ou fazer um passeio de barco por um trecho do rio onde é possível encontrar diversas espécies da fauna brasileira.

 

Guarajuba

Uma das praias mais procuradas da região, Guarajuba é perfeita para quem curte se aventurar em esportes náuticos, pesca oceânica ou relaxar nas águas transparentes das piscinas naturais. Um verdadeiro paraíso.

 

Itacimirim

O lugar ideal para conhecer belas praias com muito conforto. A antiga vila de pescadores hoje conta com toda estrutura para você aproveitar suas férias no litoral: charmosas pousadas, hotéis e deliciosos restaurantes.

 

Faça sua reserva conosco e descubra pessoalmente tudo o que a Costa de Camaçari tem para oferecer.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 02:55:17 - 1713581717
Já foi!