Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hospital Santa Rita promove Debate Nacional sobre Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer

Debate Nacional sobre Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer

‘É com grande satisfação que anunciamos o Congresso do Hospital Santa Rita, que será realizado de 8 a 11 de agosto de 2018 no Plaza São Rafael Hotel. Há 50 anos, atuando na área de assistência, ensino e pesquisa, o Hospital Santa Rita da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é o primeiro hospital exclusivamente de câncer do Rio Grande do Sul e vem durante todo esse período, prestando relevantes serviços para a sociedade gaúcha e brasileira.

 

O evento será uma oportunidade de compartilhar experiências com renomados profissionais das principais instituições de oncologia do país. Serão debatidos, de forma multidisciplinar, a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer e a reabilitação do paciente oncológico. O Congresso do Hospital Santa Rita se destina aos cirurgiões, oncologistas clínicos, radioncologistas, assistentes sociais, enfermeiros, profissionais da assistência social, farmacêuticos, físicos-médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos, bem como a todos que de alguma forma tenham contato com o paciente oncológico.

 

Contamos com você para comemorarmos cinquenta anos de história em um debate nacional sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer.’

Dr. Neiro Waechter da Motta

Chefe do serviço de radioncologia do Hospital Santa Rita – mais informações no site www.congressosantarita.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 12:19:05 - 1713269945
Já foi!