Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Decoração de Natal do Plaza São Rafael tem inspiração na Coroa do Advento

A decoração de Natal do Plaza São Rafael

A tradição e fé de milhares de pessoas têm a Coroa do Advento como o primeiro anúncio do Natal. A palavra ADVENTO é de origem latina e quer dizer CHEGADA. É o tempo em que os cristãos se preparam para a vinda de Jesus Cristo, o nascimento. O tempo do Advento abrange quatro semanas antes do Natal.
Assim, com essa inspiração, a equipe do Plaza Flowers trouxe ao Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos a transformação de seus espaços internos com decoração natalina inspirada na Coroa do Advento. Os grandes lustres do lobby de recepção foram transformados em grandes “coroas” natalinas – a luz como salvação, o verde como vida e o formato redondo como eternidade.
A árvore de Natal, ladeada por belas poltronas e o visco na parede dão um toque especial ao ambiente, que parece esperar a chegada do “Casal Noel”.

Decoração de Natal do Plaza São Rafael

O clima natalino invade a decoração do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.

Aliás, há um costume, principalmente dos americanos, dos casais se beijarem quando se encontram embaixo de um visco, pois a planta é associada, na mitologia a Frigga, à deusa da união. Os que se beijavam embaixo do visco tinham a promessa de felicidade e sorte no ano vindouro.
Cores, luzes e símbolos que representam a união de famílias.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 12:44:02 - 1711716242
Já foi!