Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Derico faz shows no London Pub & Bistrô em Porto Alegre

O prestigiado músico Derico faz show em Porto Alegre

O músico Derico que fez fama e prestígio como participante permanente durante 28 anos do Programa de Jô Soares tanto na Rede Globo como no SBT. Depois da aposentadoria de Jô, ele se tornou músico independente e criou a sua banda – o Trio Brasa Gente – que faz shows pelo Brasil afora. Nos dias 6 e 07/12/2019, sexta e sábado, Derico & Trio Brasa Gente sobem ao palco do London Pub & Bistrô para uma noite especia. Será o show de divulgação e lançamento do novo CD chamado “1X0 – Derico & Trio Brasa Gente”. O London fica na Rua José do Patrocínio 964, Derico, durante sua estada em Porto Alegre, será hóspede ilustre do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

 

Como é a banda

 

Derico Sciotti (sax e flauta), Jeff Sabbag (teclado), Fabio Hess (baixo elétrico), Mauro Martins (bateria) formam um quarteto de música instrumental brasileira, que transita em vários estilos como baião, forró, choro, bossa nova, mpb e samba. No repertório estão compositores como Milton Nascimento, João Bosco, Ivan Lins,

Pixinguinha, Mauricio Einhorn, Tom Jobim, Dominguinhos.

O show tem um lado irreverente e descontraído, com Derico Sciotti contando um pouco da história da música brasileira ao longo dos séculos. Este show faz parte da turnê internacional do primeiro álbum do quarteto, que foi na França (Citè Internacionale des Arts em Paris) e Portugal (Cascais Jazz Club em Cascais e Braço de Prata em Lisboa).

Imperdível!

Reservar mesas é altamente recomendável e pode ser feito pelo Whatsapp mediante a aquisição de ingressos antecipados: (51) 982337037!

Nos envie uma mensagem pelo whats clicando aqui

Informações: Valor: R$ 40 antecipado no Sympla Abertura da casa: 19h Reservas (pelo whats): garantidas até 21h – SOMENTE MEDIANTE A AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – Apresentação: 22h

Apoio:

Cordas e Cordas Escola de Música
Barber Shop
Bar do Beto
Made In Brazil Music Megastore
Bassa Città Pizzeria Delivery
Jazz ao Sul


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 21:18:09 - 1713907089
Já foi!