Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe de Endomarketing da Rede Plaza movimenta colaboradores

Campanha de endomarketing movimenta colaboradores da Rede Plaza

A campanha de endomarketing “Desafios Quinzenais” da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está unindo e movimentando as equipes Plaza. A ideia de gerar integração através de desafios foi aceita pela maioria e os resultados aparecem com belas demonstrações. O objetivo também envolve a motivação diária dos colaboradores, reavivando o orgulho de trabalhar na Rede Plaza, com ações de manutenção derivadas da campanha dos 60 anos. Tudo isso em torno da #SOMOSTOSPLAZA, dando ênfase ao “orgulho de pertencer” e de “vestir a camisa”.
Neste contexto, então, a cada quinzena, é lançado um novo desafio, como fazer alguém sorrir, ajudar alguém ou alguma instituição, transmitir mensagens positivas. Após cumprir o desafio, as equipes são convidadas a postar e compartilhar os resultados no grupo dos colaboradores no Facebook e em suas redes sociais pessoais, se assim considerarem.

Campanha de endomarketing Plaza Hotéis

Os dois primeiros desafios da campanha de endomarketing iniciada em 2018: “Eu e você fazemos o bem, somos solidários” e “Eu e você criamos sorrisos e momentos inesquecíveis”.

Para informar e comunicar as equipes, o Departamento de Marketing encaminha o material para os hotéis, que têm como tarefa inicial distribuir a informação – o desafio – através de murais em cada unidade Plaza, via whatsapp ou de outras maneiras consideradas eficientes para cada hotel ou resort. Os e-mails e o grupo do Facebook, criado para ser mais uma ferramenta de comunicação interna, também ajudam na divulgação dos desafios.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 11:44:59 - 1713872699
Já foi!