Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel oferece 20% de desconto nos eventos da cidade

20% de desconto para você aproveitar os eventos em Blumenau

Para que você possa descansar enquanto se diverte em Blumenau, na Capital Nacional da Cerveja, com os eventos que acontecem pela cidade e no Parque Vila Germânica, o Plaza Blumenau Hotel oferece desconto de até 20% em vários eventos que ocorrem na cidade. Programe-se e adiante sua reserva on-line:

 

Entre os eventos estão os seguintes:

Blumenau a Bordo – de 24 e 25 de novembro
Reserve agora!

O festival náutico, nessa segunda edição do ano, transforma novamente o Rio Itajaí-Açu em um local de lazer, entretenimento e esporte com vários passeios e outras atividades, sem esquecer, é claro, da gastronomia – sempre presente nas atrações de Blumenau – com food trucks.

 

Magia de Natal – de 10 de novembro a 30 de dezembro
Reserve agora!

 

Blumenau fica iluminada a partir de novembro. A Magia de Natal contagia o público com diversas atrações musicais, culturais, brincadeiras e atividades lúdicas para toda a família, além de decoração com milhares de lâmpadas.

 

* Promoção válida de 10 de novembro a 30 de dezembro de 2018 e sujeita a alteração sem aviso prévio. As diárias incluem café da manhã. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativa com outras ofertas.

 

Réveillon Blumenau 2018
Reserve agora!

 

A tradicional festa de virada de ano na Avenida Beira-Rio com shows musicais e queima de fogos iluminando o céu de Blumenau sempre encanta o público.

 

* Promoção válida de 29 de dezembro de 2018 a 1º de janeiro de 2019 e sujeita a alteração sem aviso prévio. As diárias incluem café da manhã. Reservas mediante disponibilidade. Não cumulativa com outras ofertas.

 

Sommerfest – de 4 a 26 de janeiro
Reserve agora!

 

Conhecida como a Oktoberfest de Verão de Blumenau, a Sommerfest aguarda você no Parque Vila Germânica com muitas atrações artísticas, a deliciosa e diversificada gastronomia alemã e, claro, muita cerveja. Aproveite as tarifas com descontos do Plaza Blumenau Hotel e hospede-se conosco durante o período da festa. Adiante sua reserva aqui!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 14:53:53 - 1711724033
Já foi!